Colocado por: nunos7Ou até mesmo "hand made" para não serem tão prefeitos...Olhe por acaso gosto muito.
Colocado por: RicardoPortoUma equipa de 2 homens com a badalhoca tudo a eito e tenho a ideia de valores de 12€ a 15€/m2 que da os tais 5500Que contas fez? 5500/320 = 17.2 eur/m2 (21.15 eur com IVA).
Colocado por: RicardoPortoPor exemplo Fassa MH19 fica a 1.60/saco 25kg +iva comprando á palete.Estes preços são fáceis de conseguir? Tinha ideia que cada saco andava mais pelos 2.5 eur/IVA incluído. Obrigado pela ajuda
Colocado por: nunos7HAL, uma pergunta o pedreiro anda a como à hora?Para não ter de andar a ver se o gajo andava a dormir ou não optei por pedir orçamento de não de obra para o trabalho. Mas se 2 homens acabarem o muro e rebocarem em 3 semanas (14 dias úteis) fica a 17 eur/ hora.
Colocado por: RicardoPortoPor exemplo Fassa MH19 fica a 1.60/saco 25kg +iva comprando á palete.Se alguém me souber dizer onde consigo estes preços, agradecia
Colocado por: SamogonBom dia
É possível algume me informar o valor de um muro em blocos, de 1,50m de altura com pilares de 3 em 3 metros, rebocado e pintado por +- 200m de comprimento? Seria para a zona de Marinhais/ Salvaterra de Magos
Colocado por: SamogonBom dia
É possível algume me informar o valor de um muro em blocos, de 1,50m de altura com pilares de 3 em 3 metros, rebocado e pintado por +- 200m de comprimento? Seria para a zona de Marinhais/ Salvaterra de Magos
Colocado por: Casa da HortaFoi mesmo uma loucura, chiça
Posso dizer-lhe que tive orçamento de 5700 euros para um em tijolo com 140 cm de altura e 18 m de comprimento. Mas o construtor devia estar chateado comigo nesse dia. Achei uma loucura! Mas foi o que paguei, que remédio.
Veja se arranja um pedreiro mais desocupado que o safe, porque se vai aos construtores... da maneira que andam assoberbados de trabalho!