Colocado por: j cardoso"Que grande boca tu tens", disse o hipopótamo ao crocodilo
Colocado por: miguelgNão vou votar em nenhum destes, nem acho que algum dos outros partidos tenha algo a dar de positivo aos Portugueses (leia-se povo), porque também não têm posições/iniciativas realistas, por isso o meu voto é de protesto!
Colocado por: Pedro Azevedo78
Protesto... HUmm, resumindo vai deixar os outros decidir por si!
Se há assim tantos descontentes com a classe política, descontentes ao ponto de acharem que não há ninguém capaz de os representar, porque não avançam essas pessoas?
Porque não de juntam todos os votantes de "protesto" e apresentam uma lista, um programa, soluções?
É a beleza da democracia...
Colocado por: JonhDeduzo que: Voto de protesto = Voto em branco ou nulo dentro da urna...
Primeiro porque são precisos no minimo 5.000 pessoas penso eu,
depois porque o facto de achar que nenhum politico merece o meu voto não quer dizer que não concorde com o programa de algum partido, simplesmente sei que quem está ah frente do mesmo não cumpre metade das coisas e quando chega ao poder faz é exactamente o contrario...
Colocado por: rui1234falo como um jovem que sou, da geraçao desenrascada, nao da "geraçao a rasca" ou geraçao "mal habituada", nao tenho grandes vicios ou coisas superfuluas, bah nao interessa para aqui a minha vida.
PS e PSD nunca mais, são todos do mesmo saco...
vou votar porque acredito na democracia, alias acho que devia ser obrigatorio votar e haver multa para quem nao volta...pois...muito dos que se queixam nunca se deram ao trabalho de votar, mas para reclamar sao os primeiros...
nao vou referir o partido em que vou votar, mas juntando as ideias dos 3 pequenos certamente teriamos um excelente governo muito mais justo e eficiente.
Colocado por: Rui A. B.
É a mesma coisa que estar a um passo do abismo e...
..dar um passo em frente!
Colocado por: rui1234será?
sabendo que os 2 maiores partidos sao os responsaveis pelo nossa situaçao actual, ao lhe dar o aval das proximas eleiçoes é concordar com o que eles fizeram até agora
Colocado por: rui1234
será?
sabendo que os 2 maiores partidos sao os responsaveis pelo nossa situaçao actual, ao lhe dar o aval das proximas eleiçoes é concordar com o que eles fizeram até agora
A esquerda é óptima, é generosa e bondosa. É subsídios para tudo e para todos.
AO mesmo tempo não aumentam impostos, a não ser os famosos impostos da banca,
Colocado por: j cardosoSe o objectivo é diferente está bom de ver que o caminho para lá chegar será também diferente.
Colocado por: j cardosoDiga lá qual foi o governo que em Portugal mais subsídios distribuiu? (prepare-se para uma surpresa)
Não vejo em Portugal partidos de direita,