Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Zé da Silva,

agradeço imenso os vermelhos e verdes que colocou na minha obra :-)

Se bem me lembro, estavam a retirar todos os materiais para poderem uniformizar o chão e como deve imaginar, foi o caos...

Se conseguir adicionar mais fotos, coloco daquelas em que a minha casa, mesmo em obra, parece uma vivenda de Beverly Hills :-)

Como dizia o meu vizinho... com uma boa máquina fotográfica, consigo que o jardim da minha mãe se pareça com as Maldivas
  2.  # 562

Colocado por: Sílvia Peixoto
    Se bem me lembro, estavam a retirar todos os materiais para poderem uniformizar o chão e como deve imaginar, foi o caos...

Claro que imagino, já são muitos anos a virar frangos. Mas se me perguntar se é possível ser de outra forma garanto-lhe que é, e em menos tempo e mais barato.
    Hoje fala-se tanto em empresas que foram obrigadas a abrir falência, grande parte delas por culpa própria, porque não souberam reduzir custos. Uma forma de reduzir custos parte pelo implementar novos métodos de trabalho, mais eficazes e rentáveis.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, jorgealves, bmlua
  3.  # 563

zedasilva, o 2º x a contar de baixo para cima, do lado esquerdo é porque? pela ligação do pilar por argamassa às alvenarias? pelas falhas nas alvenarias?
  4.  # 564

SIlvia qual vai ser a dimensao da sua porta de entrada no R/C?
  5.  # 565

Colocado por: Fernando Gabrielzedasilva, o 2º x a contar de baixo para cima, do lado esquerdo é porque? pela ligação do pilar por argamassa às alvenarias? pelas falhas nas alvenarias?

A ideia era mesmo referênciar as falhas da alvenaria. Não há necessidade!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel
  6.  # 566

onde estao as fotos do progresso da obra?
  7.  # 567

8.  # 568

Dúvidas...

Material eléctrico... que marcas, modelos mais adequados na relação qualidade preço?

Obrigada

SP
  9.  # 569

Colocado por: Sílvia PeixotoMaterial eléctrico... que marcas, modelos mais adequados na relação qualidade preço?

baixo preço com qualidade razoavel\mediana: Efapel, serie Logus 90.
    alta qualidade: Schneiderelectric serie Unica top, preço condizente.
  10.  # 570

Colocado por: Anonimo16062021Sílvia Peixoto,quanto aplicação do ETICS e pelo que se pode verificar nas fotos eu fiquei parvo no que vi, 5 *****
    Discordam deste comentário:PPMAIL

O Anonimo16062021 é amigo da Sílvia?! tenho a sua opinião muito em conta e dentro de 3 meses irei precisar de aplicar capoto num piso e como a Sílvia e "todos nós" queremos BBB e aqui o Bom não o avistei. Lamento, mas provavelmente o que aponto não será relevante!
      capoto.JPG
  11.  # 571

Colocado por: Anonimo16062021
    Só reparou nesse pormenor?
    ~
    No meio da "manta de retalhos" foi o mais gritante, EPS "usado" ainda não tinha visto! Mas se estava a tratar o assunto com ironia...lamento a minha falta de percepção!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 572

Aquilo são pregos a segurar as placas?
    E a cola entre as placas...
  13.  # 573

aquilo parece mais furos deixados (EPS) usado

Sera que usar EPS previamente usado tem algum problema termico?

ou foi so mesmo para poupar alguns com material reciclado?

cumps
  14.  # 574

Quantos aos furos... vi as placas a serem colocadas e os furos a serem feitos posteriormente...

Pregos a segurar as placas??? Óbvio não.
    Sim, tem cola.

Foram colocadas, posteriormente, umas peças pretas (desculpem a ignorância mas não sei o nome)
  15.  # 575

Colocado por: jorgealves
    baixo preço com qualidade razoavel\mediana: Efapel, serie Logus 90.
    alta qualidade: Schneiderelectric serie Unica top, preço condizente.

Pois... gostava tanto... mas não dá
  16.  # 576

Possibilidades entre EFAPEL e Schneiderelectric???
  17.  # 577

legrand galea,
  18.  # 578

Colocado por: jorgealvesalta qualidade: Schneiderelectric serie Unica top, preço condizente.

Alta qualidade? Isso é mediano. A única coisa alta é no design: altamente fraco :)
  19.  # 579

Agradeço os comentários sobre a colocação do capoto...
    Terei que reclamar com a Weber... contratei um aplicador recomendado... mas provavelmente os tipos da Weber também não percebem nada sobre o assunto :-(
  20.  # 580

bticino - light tech
    bticino - light
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.1041 seg. NEW