Colocado por: marco1ui tanta letra...
basta dizer que se algo é licenciado para ter lá bananas então em caso de acidente se lá tiver garrafas de vidro está ilegal.
as camaras licenciam estes lugares como espaços de estacionamento de veículos, alias todo o projeto é orientado nesse sentido, tanto pelas características dos revestimentos, pelas características e normas aplicadas contra riscos de incendio e ainda em termos de regulamentos sobre a exigência de estacionamento afecta á existência de fogos de habitação.
portanto venham lá os artigos e a salada deles que contra isto nenhuma seguradora seria obrigada a pagar prejuízos causadas pelo indevido uso de determinado espaço.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,treker666
é pena não ter visto isso no seu argumentário, ou seja falou advogues mas em termos objetivos parece que de concreto nada disse.
então eu que não sou advogado, volto a insistir que ao invés de dizer que tem muito por onde pegar eu acho que não tem.
espremendo bem apenas se "socorreu " disto : passo a citar (...)".
ora vou-lhe dar um exemplo, uma pessoa é proprietária de uma arma e para a ter foi preciso tirar uma licença e de acordo e com condicionantes especificas. a arma é um bem privado mas imagine que terá sido usada em desacordo com as premissas que possibilitaram essa pessoa de a ter, logo embora seja o proprietário, incorre em ato ilícito. e não adianta vir com todos os artigos da lei tentar demonstrar o contrário. (1)
um prédio é licenciado com certas premissas e as pessoas compram essas frações de acordo com isso, se precisam de uma arrecadação tem de procurar prédios que proporcionem esses espaços, são livres de o fazer.(2)