Colocado por: bch1ºQuerem comparar o aglomerado do kit do Ikea,com kits comprados em fornecedorese edigo os mais rascas nem falo naqueles que consigo em aglomerado com particulas de hidrofugo e mt mais barato que o ikea(não faço pub)
Colocado por: bch2ºcostas de 3 mm pregadas?,para costas de 6mm embutidas que é o que me fornecem.
Colocado por: bch3ºdobradiças encaixadas sem 1 único parafuso.:?deve durar mt
Colocado por: bch5ºo rodapé em madeira?por amor de Deus,e falam em qualidade que tal pvc para passar a esfregona a vontade?
Colocado por: bch4ºAs ferragens são do melhor? as gavetas?,em portugal temos fornecedores com melhor qualidade/preço
Colocado por: bchAgora Ikea tem coisas boas,mas para quem diz que são das melhores desenganem-se
Colocado por: bchPeço que no ikea ,peçam tambêm o orçamento de montagem,e juntem os dois e so depois comparem com os outros a diferença por vezes está ai,há instalações que chegam aos 1500€..
Colocado por: bch1ºFerragens de melhor qualidade? ,interfer,profiwood, 2 exemplos..
Colocado por: bch2º um cliente montar a sua cozinha? fazer o corte no tampo no lava-loiça,montar torneiras,montar placa....?
ate nós que trabalhamos todos os dias na área temos adversidades nas mais diversas situações quanto mais quem nunca montou..
Colocado por: bch3º o que pretendo dizer é que qualidade preço,arranja sempre melhor que ikea,não duvide disso.
Colocado por: bmxerSinceramente já não sei muito bem para onde me virar no que diz respeito a cozinhas mas tenho mais uns meses de pesquisa.Concordam com este comentário:joaosantos
Colocado por: PauloCorreiasó não me meti a montar aquilo porque estou sem falta de tempo
Colocado por: loverscouto orçamento do Ikea sem montagem era mais caro do que o da loja ja com montagem.
Colocado por: loverscoutIKEA sem montagem e sem pedra ---> 8.500 EUR
Cozinha Lube --->7.900 EUR (preço chave na mao)
eu nao acho estranho nem invulgar.......as pessoas é que teem certas manias na cabeça, e acham que grandes superficies sao muito mais baratas que as lojas da especialidade! há casos em que é assim......mas na grande maioria dos casos o que tenho visto é que nao compensa comprar nas grandes superficies!
de referir que o valor da Lube ja inclui desconto, mas isso é irrelevante, pois interessa é aquilo que tenho que pagar......no ikea se falar em descontos eles fazem um .|. (manguito)