Colocado por: ?era tão duro que muitas vezes tive de urinar nas mãos para poder trabalhar
... isso só pode ser treta??? Espero eu ....
Colocado por: dutilleulo Layman não tem mais de 30 anos, pois não?
Colocado por: LaymanEu fico com a minha ... os produtos alemães são do melhor q há
Deixo um conselho a todos ... não comprem produtos eléctricos "Made in China" ...
Colocado por: PicaretaEntão eu devo ter tido azar, comprei um GOLF TDI 115cv, no ano 2000, e o motor rebentou ao fim de dois anos e poucos meses
Colocado por: Laymanmas é daqueles que gosta de andar com o acelerador "colado"?
Colocado por: LaymanLeva o carro às revisões periódicas onde é visto por pessoal qualificado?
Colocado por: ?pois,mas o costume é não esperar que a luz acenda.
Colocado por: PicaretaIndependentemente disso, tive vários carros, que quando faltava o óleo, acendiam a luz.
Colocado por: Picaretaa manutenção é muito cara.
Colocado por: ?diria antes o Grupo....são coisas diferentes.
pois,mas o costume é não esperar que a luz acenda.
Colocado por: ?tem lá a vareta para de vez em quando se espreitar.
Colocado por: AdrianoPFalando em qualidade e VW, para mim, o unico VW de qualidade é este:
Eu fico com a minha ... os produtos alemães são do melhor q há e ... a maior parte das vezes ... são pouco mais caros que os da concorrência.
Os alemães fazem de tudo e ... a minha experiência ao longo da vida ... leva-me a acreditar q produzem com qualidade acima da média ...
Colocado por: AdrianoPmesma porcaria de design à anos e anos...