Colocado por: ?Struch..???..nunca foi sinónimo de qualidade,dificilmente algo tão comercial terá qualidade!!
Colocado por: FDCarro de marca "supostamente" de qualidade, 9 anos.
Colocado por: PedroCoutoGrupo VW correcto?
Colocado por: ?mostrou fotos da fraca qualidade agora dê lá um exemplo de qualidade.............
Colocado por: ?
normalmente quem é pobre não tem um Audi.
Colocado por: ?normalmente quem é pobre não tem um Audi.
Colocado por: fernando gabrielé indusa, anos 90, quando tiver tempo tiro fotos, tenho a tampa do deposito sempre aberta, desafina no braço, já desmontei duas vezes, já apertei aquilo até ao tutano, e já parti um ou outro aperto.
um dia quando fizer casa, lá para os 80 neste andar, contrato-o, tem de me arranjar uma sanita xpto.
Grupo VW correcto? As queixas ao que representa aí são vulgares no fórum AutoHoje. ;)
Colocado por: dutilleulO grupo VW tem excelentes motores, a única razão porque já comprei vários.
Colocado por: dutilleulOverpriced german junk!!!!
Germany is TOP quality!!
Colocado por: Layman
Sim, tenho um VW Passat 1.9 TDI (110 CV) de 1998 com cerca de 325 000 km. Comprei-o novo. O motor está quase como novo - é bem capaz de fazer mais 325 000 km. Continua a gastar pouquinho (cerca de 5.6/100 km) e consome pouquíssimo óleo. Tirando um problema com o catalisador e outro pequeno problema com a junta da colaça (espero q seja assim q se escreva) que ocorreram há mais de 200 000 km atrás, n me tem dado qualquer problema. É, de longe, o melhor carro que tive. Já tive Citroen, Fiat, Renault, Ford, Hyundai, entre outros. Tirando o q referi nunca meti uma única peça - nem disco de embraiagem, nem amortecedores, nem cardãs, nem rolamentos, nem nada. Quase sempre fora da garagem e nem uma ponta de ferrugem. A minha mulher adora o carro e eu também. É um carro que recomendo fortemente. A qualidade é MUITO boa. Não sou representante, nem tem amigo ou familiar q seja, do VW. Só quero afirmar que o meu carro, com este motor, é um dos melhores exemplos de qualidade.
Tenho tb um Ford S-Max 2.0 TDI (143 CV) de 2006 que comprei usado com cerca de 110 000 km. É bom carro, mas acreditem ... n tem, nem de perto, nem de longe, a qualidade do VW Passat. Vê-se, sente-se, revela-se...
Tou admirado com o dutilleul :) Tantos comentários sensatos, tanta capacidade de análise e visão e depois diz uma "blasfémia" destas?? Não é por acaso que a Alemanha é o segundo maior exportador do mundo (e não é a segunda maior economia - isso lhe garanto).
Germany is TOP quality!!
normalmente quem é pobre não tem um Audi.
Colocado por: ?é o que dá comprar carros de ir a casamentos.
deve tar a pensar que tenho a sua idade não????????
Colocado por: dutilleulcomecei por reconhecer a qualidade dos motores (diesel) da VW.
Colocado por: dutilleulLogo, custam mais do que aquilo que valem
por aqui se vê-se logo que é novinha......no meu tempo era motorizada e era um pau
tenho um A3 de 2001 e ja perdi a conta as vezes que o deixei no mecânico e as peças que lhe troquei...
é esta a qualidade alemã?