Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

    Colocado por: de jesus mendesOnde vui essa notiçia que havia 45% da populaçao desempregada em Roubaix? nao confunde com certas zonas desfavorizadas de certas cidades?


    Vi aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=dM4FBKq6NKc
    Mas as periferias das grandes cidades francesas têm grandes problemas.
    Procure no youtube por Crime-Marseille, Crime-Paris, etc.
  2.  # 382

    AH ok isso ja nao é de agora veja em Marseille praticamente todos os dias ha mortes devido ao trafico de cocaina e companhia, e nao se encontra numa zona onde houve setores da industria tao importantes como a siderurgia que desapareceram! para esse lado é mais o turismo, capital Mundial da Cultura durante um ano
    • dmrs
    • 3 setembro 2013

     # 383

    Colocado por: Dr Alter Ego

    Então a diferença deverá estar na justiça.
    Quanto tempo dura um processo de despejo no tribunal na Alemanha?
    E em Portugal?
    Concordam com este comentário:pedromdf


    Na Suiça (país onde vivi) o processo de despejo não vai a tribunal. Quem não cumpre o seu contrato não merece tê-lo. Não sei os tirâmites ao certo porque nunca aconteceu com os meus pais mas, pelo que ouvi falar lá numa altura em que aconteceu com uns conhecidos deles, eles receberam uma carta de um advogado em que lhes dava X tempo para colocar as contas em ordem, caso contrário seriam expulsos. E foram. Não sei qual as autoridades que os expulsaram (se foi a policia ou outros) mas sei que, no prazo de menos de 1 ano estavam no olho da rua.
    Mas lá as leis não são muito boas para quem não quer ser correcto. Da mesma forma, nenhum senhorio pode desleixar-se na manutenção das casas ou pode ver-se com os encargos da reparação da dita mais os encargos médicos derivados dessa situação (p.ex. nas casas com bolores, etc).

    A questão da justiça portuguesa consegue-se perceber muito bem o porquê da demora: os juizes ganham todos o mesmo consoante a idade, o tempo que trabalham, não interessa se um faz 20 casos enquanto o outro só resolve 1, nem as questões de competência, rigor, etc entram na equação. Esses sim, são os verdadeiros intocáveis e os que mais propagam os seus lobbys.
  3.  # 384

    Aluguer de apartamentos em Paris, bem ao contrário do que aqui foi afirmado, e como era de supor, as rendas são algo mais altas.

    http://www.seloger.com/immobilier/locations/immo-paris-75/bien-appartement/

    Também o mesmo para Roterdão

    http://www.huurwoningen.nl/in/rotterdam/

    E o tal caso espanhol que está de rastos temos estes valores para Madrid

    http://www.enalquiler.com/pisos-alquiler-madrid.html
  4.  # 385

    < E o tal caso espanhol que está de rastos temos estes valores para Madrid

    http://www.enalquiler.com/pisos-alquiler-madrid.html


    Neste caso posso falar com conhecimento de causa. Um familiar meu mora em Madrid e arrendou há uns meses um t2 mobilado numa zona central (claro que não é na Gran Via ou na Castellana), por 750 euros.
  5.  # 386

    Vi hj esta noticia

    Más de 2.100 pisos por menos de 200 euros al mes

    Pisos por menos de 200 euros al mes,Sector inmobiliario. Expansión.com

    Una habitación en un piso compartido en Madrid cuesta de media 330 euros al mes, mientras que en un colegio mayor si sólo es para un estudiante y en régimen de pensión completa alcanza los 1.000 euros mensuales. Precios astronómicos que suponen a día de hoy un fuerte desembolso económico para las familias españolas. Ante este contexto, el portal inmobiliario Casaktua ha puesto a la venta 2.118 viviendas con unas cuotas mensuales de hipoteca inferiores a 200 euros al mes, lo que cuesta compartir habitación en un piso, cuya media nacional se sitúa en 205 euros al mes según Easypiso (web especializada en pisos compartidos en alquiler recomendada desde el Ministerio de Educación, Cultura y Deporte para buscar alojamiento en España. La campaña del portal inmobiliario estará vigente hasta el próximo 31 de octubre. Hasta entonces Casaktua ofrece viviendas para toda la vida en la mayoría de ciudades españolas. De media, los pisos tienen un coste de 44.000 euros, una superficie de 86 metros cuadrados, tres habitaciones y un baño.

    Pisos por menos de 200 euros al mes,Sector inmobiliario. Expansión.com


    ---------

    É só visionários
  6.  # 387

    comentário dirijido (dmrs) vivo arredores de marselha um apartamento um quarto sala e cosinha valor mais baixo encontrado pra viver com alguma qualidade 650 euros
 
0.0645 seg. NEW