Colocado por: Luis K. W.Prefiro que a avaliação seja feita por "instâncias internacionais".
Colocado por: altarEsperem só para pagar 1.000 e tal euros de IMI pelas casas por ano
Afinal já não é tão nacionalista como me deu a entender...mas o portuga baixou de nível?
Colocado por: bino_
Infelizmente a classe política só está interessada nos próprios partidos e nas vantagens partidárias em vez de colocarem os interesses do país e dos cidadãos em primeiro lugar.
Colocado por: LuBAgora se falarmos nos tais "comportamentos médios do grupo" verificamos que o portugues é afável, crédulo, aproveitador de facilidades,
Colocado por: LuBSe levarmos nas orelhas, arrepiamos caminho...
Colocado por: Jorge RochaA emigração não me dá a entender isso...(fui emigrante 5 anos) .
Colocado por: Luis K. W.Levou muito nas orelhas não foi, Jorge ? ;-)
A emigração não me dá a entender isso...(fui emigrante 5 anos)e sei o que é lutar por uma vida melhor,e no historial português em matéria de emigração,foi muito sofrida e nunca me deu a entender que sejamos aproveitadores de facilidades em comportamentos médios do grupo.
Colocado por: bino_Acho o plano péssimo.
Mais uma vez a receita aplicada é o aumento de impostos e pouco mais.
Colocado por: LuBA população que emigra é já uma selecção... As caracteristicas o grupo de portugueses que emigram não tem nada a ver com os que ficam no quentinho à espera que a onda mude...
Colocado por: lobito
Fiquei esbugalhada logo no primeiro parágrafo: a dívida do sector privado era 260% do PIB no final de 2010!!!
Colocado por: bino_
Parece-me que esses 260% levam em conta a dívida dos privados (todos nós, para habitação e consumo) e a banca privada.
Os nossos bancos estão mesmo à beira da banca rota. Alias, foi isso que precipitou o pedido de ajuda externa.
Colocado por: lobitoFiquei esbugalhada logo no primeiro parágrafo: a dívida do sector privado era 260% do PIB no final de 2010!!!Suponha que eu lhe devo 100.
Colocado por: acarrijoreduzir o nº de deputadosReduzir o número de (actualmente) 230 deputados não há-de fazer grande diferença.