Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

amanha a laje fica pronta, segundo o construtor mais 2 semanas para ficar a do telhado pronta a levar betão.
    •  
      alv
    • 14 outubro 2011 editado

# 142

Vivam!
    Agradecemos as fotos. Votos de continuação de boa obra.
    ..................................................................
    Ao zds, você "está" proibido de escrever o que quer que seja .....................neste post.
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 143

Ok fica a promessa de qualquer referência à 1º foto do post 143.
    Então e a 2ª do post 142 digo eu que não sou engenheiro...
  3.  # 144

Então e a 2ª do post 142 digo eu que não sou engenheiro...

Gosto, tem uma excelente passagem de fundo; parece-me é que a fotografia está torta, de tal maneira que os estribos até parecem inclinados, mas é uma ilusão óptica.

PS: Gostava de ver o mapa de pilares, mas parece não ser possível.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, SACS
  4.  # 145

E já agora se não for pedir muito o pormenor das vigas da 2ª foto do post 142 tb
    Concordam com este comentário: SACS
  5.  # 146

Colocado por: alvVivam!
    Agradecemos as fotos. Votos de continuação de boa obra.
    Retire a 1ª do post 143 imediatamente antes que venha aí o zds!
    Ao zds, você "está" proibido de escrever o que quer que seja antes do uhm editar a foto! Depois disso eu também edito este post.
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário:two-rok

Já está apagada heheheh
  6.  # 147

Colocado por: j cardoso
    Gosto, tem uma excelente passagem de fundo; parece-me é que a fotografia está torta, de tal maneira que os estribos até parecem inclinados, mas é uma ilusão óptica.

PS: Gostava de ver o mapa de pilares, mas parece não ser possível.
    Concordam com este comentário:rjmsilva

Boas caro j cardoso, ainda não tenho pdf's finais, só tenho isso em papel.

quanto á foto 2 do post 142 não vejo qual é o problema, estarei eu a ver mal???