Colocado por: claudiaMartinsOlá a todos,
Sim foi este arquitecto que construiu a casa do Ronaldo, aliás a casa do Ronaldo não tem nada de exclusiva, existem na mesma urbanização mais umas 30 iguais.
Sinceramente o estúdio a-cero não é lá grande espingardaeu discordo completamente, eu por acaso não veja nada de especial nas casas do Souto Mouro, alías já tive dentro de várias.
Colocado por: claudiaMartinsSinceramente eu n percebendo nada de arquitectura, mas o comentário do ??? Sinceramente parece-me mais que os A-cero dá 5-0 ao Souto Moura, na Casa do Ronaldo.
eu discordo completamente, eu por acaso não veja nada de especial nas casas do Souto Mouro, alías já tive dentro de várias.
Sim o que me deslumbra no A-cero é a espectaluridade das suas vivnendas, coisa que não encontrei nos arquitectos portugueses ( tb não conheço todos)
Colocado por: adarqclaudiaMartins,
Por acaso esse atelier (a-cero), não é o atelier que fez a casa para a Penélope Cruz, Cristiano Ronaldo e etc.... em Espanha?
ola a todos e sim esse arquitecto ,as uns mês atras deram programas aqui em Espanha só com casas desse senhor e ele nao trabalha para todo mundo . dizia q tinha muito projectos em espera e so de gente famosa ou com muito mas muito dinheiro,para mim so em sonhos cumps
Esclareça-me só por favor=)
Colocado por: claudiaMartinsSim o que me deslumbra no A-cero é a espectaluridade das suas vivnendas, coisa que não encontrei nos arquitectos portugueses ( tb não conheço todos)
Colocado por: marco1claudia
cada um com o seu gosto, no entanto por exemplo como não gosto mesmo dessa casa deixo-lhe aqui uma nessa onda mas que gosto, muito
http://www.noticiasarquitectura.info/especiales/vila-nm.htm