Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá
    Aqui segue o orçamento dado pelo estudio de arquitectura

El anteproyecto comprende planta de situación, plantas, alzados, secciones e infografías para facilitar la comprensión de la vivienda.
    El proyecto básico comprende toda la información necesaria solicitada por el Ayuntamiento para la obtención de la licencia.
    El proyecto de ejecución comprende toda la información necesaria para la construcción de la vivienda y el estudio de seguridad y salud.
    La dirección de obra comprende también el fin de obra y el libro del Edificio.
    Para uma casa com cerca de 400m2 o custo é de 42000€

Para execução da Obra cerca de 400000€, or

Claro que Portugal temos excelentes arquitectos eu perfiro um arquitecto português, mas digam-me que arquitectos em Portugal tem projectos destes, procurei e não encontrei!
  2.  # 2

Bom o preço é o habitual para Projectos de "autor".
    Parece-me que não inlcui os Projectos de especialidades...

Pode ver e procurar excelentes projectos de excelentes Arquitectos portugueses, aqui:
    http://www.ultimasreportagens.com/

Quanto ao orçamento.. para este tipo de arquitectura,conte com um custo de construção de pelo menos 1200€+IVA/ m2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, LiMatos
  3.  # 3

Colocado por: claudiaMartinsPara uma casa com cerca de 400m2 o custo é de 42000€
    Para execução da Obra cerca de 400000€,

Foi o Gabinete de proyecto que falou nesses 400mil euros?
    E responsabilizam-se por esse valor, isto é, são eles que pagam o diferencial no caso de esse valor ser ultrapassado?

Colocado por: Pedro BarradasQuanto ao orçamento.. para este tipo de arquitectura,conte com um custo de construção de pelo menos 1200€+IVA/ m2.

42mil para PARTE dos projectos.
    A construção de 400m2 ficará em cerca de 480mil + IVA (i.e., 590mil euros).

A soma vai perto dos 650mil euros...
  4.  # 4

Colocado por: claudiaMartinsClaro que Portugal temos excelentes arquitectos eu perfiro um arquitecto português, mas digam-me que arquitectos em Portugal tem projectos destes, procurei e não encontrei!

Penso que vai encontrar por aqui...tenho quase a certeza.
  5.  # 5

Os 400mil euros são o meu orçamento só para construção da casa, e depois conto com mais 100mil euros para paisagismo e decoração. O valor dos honorários inclui os projectos de especialidade.
  6.  # 6

ok Claudia,

Percebi o que procura, contacte-nos por email ([email protected]) e mostramos-lhe o portfólio digital, pode ser que goste alguns dos nossos traços, se não gostar indicamos-lhe outros nomes para pesquisar, faça isso antes de contratar os Espanhois, afinal vamos manter o nosso pouco dinheiro por cá.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha
  7.  # 7

Os traços que eu gosto, são os que pode encontrar no portfolio do estudio a-cero.

http://blog.a-cero.com/category/viviendas/?lang=es
    Concordam com este comentário: youngjoey77
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha
  8.  # 8

Colocado por: claudiaMartinsOs traços que eu gosto, são os que pode encontrar no portfolio do estudio a-cero.

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Jorge Rocha

Tem projectos espectaculares....
    Será que também fazem projectos para moradiazinhas de 250 m2 ?
    É tudo projectos de grandes moradias, de linhas futuristicas muito atractivas do meu ponto de vista ...
    Os 3D são espectaculares ... E depois tem sempre um BMW Serie 6, um Porsche Cayenne ou um Lexus descapotável a acompanhar, deixa logo uma pessoa a sonhar :-)

Parabens pela escolha e boa sorte na sua obra.
  9.  # 9

incrivel, assim numa passagem rápida não gostei de nenhum.
    talvez por só se ver os projectos e não ter umas boas fotos do construido.
    Se tiver um pouco de paciência ainda vou ver se reuno uns bons nomes de arquitectos portugueses que me enchem as medidas.
    São do melhor no mundo na interpretação do lugar, nas soluções esteticas, com um equilibrio enfim...
    mas atenção, volta e meia visualizo na net projectos/obras de arquitectos espanhois que são um puro regalo para os olhos e mente.
  10.  # 10

marco1
    Estava a ver que eu era o único que não gostava daquilo. :-)
    Mas , claro, eu sou só engenheiro...

Para além disso, os espianhueles têm a mania de carregar nas cores !
  11.  # 11

Não se trata de uma questão de gosto,

Mas se pesquisar bem, efectivamente há bons arquitectos em portugal. É questão de pesquisar.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  12.  # 12

e porque espanhol?
    está perto da fronteira?
    não vejo mais razões para tal, tem aqui em portugal excelentes arquitectos.
    Concordam com este comentário: rosa.cunha
  13.  # 13

14.  # 14

Colocado por: claudiaMartinsOs traços que eu gosto, são os que pode encontrar no portfolio do estudio a-cero.

Cara Cláudia Martins,

Estão ali algumas moradias interessantes, no entanto tenha cuidado e peça para ver algumas moradias já construídas por esse gabinete antes de lhes adjudicar o projecto. Maquetas bonitas não significam necessariamente obra construída.
    Onde fica o terreno ?

[pub]
    Poderá ver algumas das nossas moradias em projecto, em construção e já concluídas no site:
    [/pub]

www.gabineteop.com
  15.  # 15

Obrigado pelos links, esses sites tem projectos bastante atractivos
  16.  # 16

claudiaMartins,

Por acaso esse atelier (a-cero), não é o atelier que fez a casa para a Penélope Cruz, Cristiano Ronaldo e etc.... em Espanha?

Esclareça-me só por favor=)
  17.  # 17

Adarq,
    Basta fazer uma pesquisazinha:
    «Famosos como o futebolista Cristiano Ronaldo ou os actores Penélope Cruz e Javier Bardem preferem as escultóricas e vanguardistas casas do atelier A-cero ...»
    Em:
    Revista Casa e Negocios
    https://www.facebook.com/pages/JPJ-Editora-Lda/118803861487948
  18.  # 18

Uiiiiii

Se o CR gosta disso.....deve ser um atelier 'pró-azeitona'.

Diga que é amiga do CR, e depois pregue-lhes um calote. Não há nada melhor que f%#$%&" espanhóis. :)
  19.  # 19

Luis K. W.

Era precisamente ai que queria chegar. =)

Há coisas fantásticas não há!

ehehe.
  20.  # 20

Adarq,

Não me diga que a claudiaMartins é a comentadora de futebol da Antena Um, do programa cerocero, digo, zerozero !

(a coisa mais parecida com uma actriz e um futebolista, é uma relatadora de futebol !)

0.0256 seg. NEW