Colocado por: branco.valterQuero apenas relembrar a todos que Espanha quando rebentou a crise à 2 anos começou logo a cortar nos gastos públicos, em Portugal falava-se em TGV e aeroportos até à queda do PS.
Colocado por: JoelMNão temos politicos dignos e merecedores do meu voto por isso mesmo voto nulo!!
Colocado por: JoelM
não deixa de ser uma questão menor... ou acha que se fosse o PS a ganhar as eleições não ia tomar medidas identicas?? se durante decadas quer um quer outro não fizeram mais nada a não ser enterrar o país porque que agora haveria de ser diferente?? basta ver quem sao os politicos que constituem as bancadas do parlamento, na sua maioria os mesmo que ja ca andavam à 10, 15 ou 20 anos... a maioria com canudos tirados ao domingo que ja passaram pela direcção dos mais variados institutos, fundações e cargos que nem sequer era sabido que existiam e para o qual não têm a minima qualificação!
Colocado por: JoelMhum... e entao e o presidente da tap?? e da REN? e da aguas de portugal?? e da edp??? e da RTP?? e de todas as outras empresas publicas que ganham varias vezes mais que o primeiro ministro e o PR juntos?? o socrates esqueceu-se desse?
também se estribou no PEC3? e no PEC2? e ja agora no PEC1?
se após 3 PEC's foram precisas mais medidas porque que este há-de ser o ultimo?? é muito simples, basta ver o buraco financeiro que portugal tem, a despeza pública que continua a ter e a receita... agora veja até onde têm de ir as medidas... sim porque emagrecer o estado parece que está dificil, e ainda não começaram as chegar as facturas dos edificios publicos que venderam e que passaram a pagar aluguer dos mesmo, uma namobra muitissimo inteligente tanto do PS como do PSD (mais uma vez...)
Colocado por: pom
Claro que sim!
Não foi o ultimo...ou esquece-se do PEC5 de PPC e seus pares ?
As medidas estavam consignadas no PEC4 sancionadas pela troika (teima em esquecer-se disto).
Sabe quantos SE o PPC disse que o governo ia ter ? Quantos nomeou ? Que rico inicio de dieta...
Colocado por: Anarim
Mas quem estava á espera de mudanças? Virou o disco, mas toca a mesma música, o interprete é que é outro. O povo assim o determinou nas urnas, agora aguentem com eles, PPC ou Socas, são os dois farinha do mesmo saco estão lá para dar de mamar aos amigos do costume, mentir ao Zé povinho e continuar a reinar pois é assim que ele quer...
mas ianda não percebeu que eu não apoio nem PS nem PSD?? é dificil perceber que é tudo uma questao de poder e não de fazer o melhor para portugal??? o zé tuga é que so se interessa pela bola ao fim de semana.... e dps da nisto, sempre a votar nos mesmo!
#18 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Argélia
#25 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Marrocos
#10 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - República Tcheca
#23 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Alemanha
#148 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Austrália
#64 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Canadá
#13 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Reino Unido
#15 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Irlanda
#179 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Nova Zelândia
#1 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Global
#66 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - África do Sul
#88 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Argentina
#6 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Espanha
#78 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - México
#4 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - França
#49 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Itália
#19 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Holanda
#65 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Polônia
#34 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo
#45 - Mais vistos (Hoje) - Sem fins lucrativos/ativismo - Suécia
Colocado por: branco.valterhttp://www.youtube.com/watch?v=OzLJzYlpGqsO mais giro foi ver isto a passar no noticiário das 20h na RTP1, ao som de "FUCK YOU"... e, no final, o ar de gozo do José Rodrigues dos Santos.
Brutal! :o
Colocado por: Jorge RochaA ver vamos daqui a um mesito(não dou mais)os sorrisos desta gente nos escaparates.
Colocado por: JoelMhum... e entao e o presidente da tap?? e da REN? e da aguas de portugal?? e da edp??? e da RTP?? e de todas as outras empresas publicas que ganham varias vezes mais que o primeiro ministro e o PR juntos?? o socrates esqueceu-se desse?
Colocado por: JoelMquer dizer que tenho de votar num corrupto que diz meia duzia de mentiras para merecer queixar-me??
Colocado por: JoelMquer dizer que por ser uma democracia os politicos tornam-se todos merecedores do meu voto??
Colocado por: JoelMeu gostava que houvessem mais pessoas com a noção do que é e está correcto e felizmente existem mais a pensar como eu,
Colocado por: JoelMhouveram mais votos nulos e em branco alem do meu! se eu sou serio? nao tenho duvidas disso...
Colocado por: JoelMse os outros sao todos ladroes?? os que estão dentro daquela assembleia tenho a certeza que sim!
Colocado por: francmadnecessario adjectivar o PM dessa maneira ,mesmo nao gostando dele...
Colocado por: JoelM"A imposição de um tecto máximo aos vencimentos dos gestores das empresas públicas foi proposto pelos grupos parlamentares do CDS, BE e PCP em Fevereiro – mas foi chumbada por PS e PSD. Desde então, a deterioração das contas públicas aumentou e o Governo pediu a intervenção externa da União Europeia e do FMI." Fonte: semanario SOL
Como pode ver so tem "governo de minoria" quando lhes interessa...
Colocado por: JoelMgestores do ensino privado?? hum... os "primos" daqueles que estão a inundar no sistema de saude público com gestão privada e que o senhor sorcas lhes anda a oferecer tudo o que é gestão dos hospitais?? tipo grupo Mello??