Colocado por: king25
Quando Miúdos com 12 anos entram nos servidores da NASA
não vejo o que pode ter de complexo, aliás, até é uma máquina bastante simples.
Para quem não sabe, as escovas podem ser feitas há medida, "(2 ou 3 euros)
Rolamentos idem, bobinagem e parte elétronica o mesmo, nos motores que diz
já não ter escovas ainda é mais fácil, pois nesses o único desgaste são os
rolamentos, Menos de 10 euros o par.
Colocado por: system32Mais, os rolamentos são standard,
Colocado por: system32Mais, os rolamentos são standard, é só levar um a uma casa de rolamentos (em Lx por Ex) e tem para entrega na hora e são bons (os que comprei são SKF)!!
As pecinha mais pequenas é que, apesar de baratas, temos de mandar vir doe EUA!!
Será que vou abrir uma oficina de reparação de Rainbows?? (ainda corria o risco de ficar rico!!!)
Colocado por: system32
As pecinha mais pequenas é que, apesar de baratas, temos de mandar vir doe EUA!!
Colocado por: becasNão tenho nem tenciono ter um rainbow, mas parte-se do princípio que toda a gente tem jeito para estas coisas e se aventura a mudar peças (por mais simples que seja, eu nunca o faria).
Colocado por: Annysinvestir na prevenção das alergias de pele e respiratórias dos meus filhos
Colocado por: AnnysNão podem criticar quem compre a Rainbow porque custa 3500€
Colocado por: Annysprocuram sistemas mais eficientes
Colocado por: Annysalgum motivo na demo proteste
Colocado por: AnnysCada um valoriza o seu dinheiro onde acredita
Colocado por: Annyseu prefiro investir na higiene do lar e na saúde, na prevenção das alergias de pele e respiratórias dos meus filhos,
Colocado por: Annyseu prefiro investir na higiene do lar e na saúde, na prevenção das alergias de pele e respiratórias dos meus filhos,
Colocado por: Annyseu prefiro investir na higiene do lar e na saúde, na prevenção das alergias de pele e respiratórias dos meus filhos
Colocado por: euLOL... até parece que se trata da reparação de uma nave espacial...Concordam com este comentário:ClioII
Colocado por: Bricoleiro
Pelo preço que lhe pedem e pelas avarias que levam à substituição de peças caríssimas que se lêem relatadas, talvez uma nave espacial saia mais barata a longo prazo.