Colocado por: J FilipeMas será que,o que é nacional já não é bom ?
Colocado por: antonio almeidaboasEntão e depois será que o sítio que tem para o guardar será o suficientemente grande??? :D
pode sempre entregar-me o dinheiro a mim.
eu guardo-lho
um abraço
Colocado por: AlexMontenegroDeutsche-Bank ? ......Estas pessoas agradeceram este comentário:rodrigo_gomes29
Colocado por: Rui A. B.Todavia, não são esses os bancos que estão a oferecer as melhores condições nos depósitos a prazo.
Colocado por: rodrigo_gomes29Então e depois será que o sítio que tem para o guardar será o suficientemente grande??? :D
Colocado por: eu
Regra: quanto maior a taxa de juro de uma aplicação, maior é o risco. Portanto, quanto menor for a remuneração que um banco dá, mais seguro ele estará...
Colocado por: Rui A. B.Quem disse??
Colocado por: rjafonsoalguns bancos atraves de sistema online oferecem melhores condicoes... tenho banif e aconselho a dar vista de olhos aos depositos prazo deles!Bem o banif parece que foi dos primeiros bancos cá em Portugal a sofrer o atentado terrorista da moodys....mas eu sei porque o meu pai tem lá conta e ele diz que tem boas taxas de juro...
alguem tem banif, ou algo a comentar em relacao ao banif... é que hoje em dia qualquer um tem medo... excepçao talvez para a caixa
Colocado por: antonio almeidaOk, pronto então, eu fico à espera... ;)
boas
grande e bom se conseguir implementar na prática aquilo eu tenho em projecto.
mas haver vamos.
depois darei noticias aqui.
um abraço
Colocado por: Nene2011O que o "Eu" quis dizer é que um dos indicadores que um banco está com a corda na garganta são as suas taxas de juro anormalmente altas...
Colocado por: Nene2011
O que o "Eu" quis dizer é que um dos indicadores que um banco está com a corda na garganta são as suas taxas de juro anormalmente altas...
Isto pode significar falta de liquidez... assim oferecem valores mais altos que a média do mercado para cativar depositantes e assim conseguir maior liquidez para as suas operações dia-a-dia.
Colocado por: MRuiO circo vai arder...Tenho estado a acompanhar esta situação, cada vez vejo a situação mais do que "grega"...houve uma pessoa que me disse que o melhor seria investir já tudo em cartuchos, porque além de não devalorizarem podem vir a dar jeito...e não é que eu começo a achar que o homem tinha razão?...
Colocado por: Rui A. B.Na minha forma de ver até nem funciona assim, senão vejamos:
Bancos com melhores taxas: Best, PrivatBank e Big
Colocado por: eu
E desde quando é que esses bancos são de baixo risco?