Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 9 julho 2011 editado

     # 1

    Mudei o fórum para um servidor novo.

    Antes, o fórum estava num servidor partilhado, neste momento está num servidor virtual privado.
    Fazendo uma analogia, antes ia de autocarro para o trabalho, agora vai de táxi.
    O objectivo principal desta mudança foi tornar o fórum mais rápido. Vamos ver se foi conseguido pois nestas coisas apenas se sabe por tentativa e erro.
    Se a velocidade ainda não for satisfatória, tenho que pensar em comprar um carro para ir para o trabalho... :)

    Se encontrarem problemas ou notarem que está mais lento, digam. :)

    Se não conseguirem iniciar sessão deverão tentar apagar/limpar os cookies: http://www.google.pt/search?q=limpar+apagar+cookies
    É também possível que não consigam aceder ao fórum durante algumas horas.
    Se não conseguirem aceder, enviem-me um email para [email protected]
  1.  # 2

    No meu caso não verifiquei quaisquer problemas e está rápido (mas para ser honesto, para mim a velocidade nunca chegou a ser um problema como parece ter sido para outros foristas...)
  2.  # 3

    Parece-me bem...
  3.  # 4

    Tudo Ok por aqui =0)
  4.  # 5

    Viva... estou constantemente a ter que inserir login e password... antes nao acontecia!
  5.  # 6

    Impecável!
  6.  # 7

    Por aqui, vai de vento em popa :)
    Hoje a tarde não conseguia aceder, como referiu, mas por agora o problema parece estar resolvido :)
  7.  # 8

    Tudo bem aqui pelo UK.. :)
  8.  # 9

    Tirando o facto de ter estado ontem (6ª feira 9/7) à noite sem conseguir aceder, por aqui tudo bem.
    •  
      MRui
    • 10 julho 2011

     # 10

    Aparentemente... tudo funcional e ligeiramente mais rápido. Apenas fiquei desconfiado de alguns tópicos estarem sob escuta... ouve-se ruídos esquisitos.
  9.  # 11

    Olá a todos,
    No pc continua tudo ok, mas no IPad não conseguimos aceder de forma nenhuma, dá erro 503: serviço temporariamente indisponível... (já limpámos cookies e cache)
  10.  # 12

    Ipad ok! =0)
  11.  # 13

    E esta tarde (sábado 10/7), no portátil, estive mais umas horas sem conseguir aceder (serviço temporáriamente indisponível).
  12.  # 14

    Dá-me a sensação que está mais rápido, pode ser só o efeito placebo. Também nunca me pareceu ser lento.
  13.  # 15

    Impecável!
    •  
      FD
    • 11 julho 2011

     # 16

    Colocado por: Luis K. W.(6ª feira 9/7)

    Colocado por: Luis K. W.(sábado 10/7)

    O relógio teve uns problemazitos, acho que estao resolvidos, será por isso que o Luís disse isto?
    •  
      FD
    • 11 julho 2011

     # 17

    Colocado por: MRuiApenas fiquei desconfiado de alguns tópicos estarem sob escuta... ouve-se ruídos esquisitos.

    Então? Quais são?
  14.  # 18

    Estava difícil apenas com a limpeza...só após um flushdns consegui aceder...

    Agora, parece-me estar impecável.

    Cumps,
  15.  # 19

    Está mais rápido sem dúvida!
  16.  # 20

    Sem espinhas...

    quanto a rapidez nunca tive problemas com o Chrome, por isso estou na mesma :)
 
0.0164 seg. NEW