Colocado por: JacintaSe vender agora, é capaz de perder muito dinheiro.
Colocado por: JacintaSe vender agora, é capaz de perder muito dinheiro.
O melhor ainda é arrendar e exigir fichas de salário, IRS, certificados da entidade patronal, fiadores, etc.
Também pensava que as pessoas eram todas correctas e confiei nas boas palavras de pessoas que se diziam muito honestas.
Foram-se embora, mas deixaram-me a casa meio escavacada.
Agora, se não quiserem ou não puderem mostrar os justificativos, que se ponham a mexer, o mais longe possível da minha vista.Concordam com este comentário:x_soldier
Colocado por: JacintaEntão você queria que alguém lhe comprasse os candeeiros e que lhos mandasse colocar? Não queria mais nada?
Colocado por: JacintaVou-lhe contar uma coisa.
Neste caso, a casa que estava arrendada tinha candeeiros.
Uma vez precisei de ir a casa para ver uns moveis que tinha mandado colocar na cozinha e reparei que os candeeiros tinham sido substituídos por outros mais modernos.
Quando entregaram as chaves, não estavam nem os primeiros, nem os segundos, mas sim umas bolas de papel.
A casa estava meio mobilada, num dos quartos havia uma mobília de quarto já antiga e na sala uma estante e um jogo de sofás.
Essas coisas não ficaram no contrato de arrendamento. As mobílias já não eram novas e não nos faziam falta.
Quando devolveram as chaves, deixaram um guarda-roupa e uma maquina de lavar estragada que nem sequer nos pertencia.
Deviam de ter deixado la as coisas, ou dar uma explicação. As coisas não lhes pertenciam. Essa senhora foi ajudada no principio de vida e saiu como uma ladra e nem deixou a morada.
Ainda acha que alguém deve mandar colocar candeeiros nos apartamentos que arrenda?
Colocado por: pomO homem quer "desfazer-se da casa"...
Porém não era aí que queria chegar, pois até já pedi aqui no fórum por duas vezes electricista para me colocar os candeeiros que já estão comprados, mas surpresa para mim não há electricistas no fórum.Boas, haver até há, podem é não ser da zona... ;) Mas olhe lá não querendo insinuar nada mas será que o Sr. não consegue fazer um buraco no tecto ou na parede e ligar 3 fios?? Não é nada difícil e poupa algum €€€...hoje em dia o pessoal para poupar algum tem de ser mais pró activo...Ora vejamos, o pai da minha mulher morreu à uns anos, quem meteu alguns cortinados e candeeiros em casa foi ela quando tinha 17/18 anos...também nunca tinha pegado num berbequim nem numa chave de fendas...lembrava-se de como o pai fazia...foi aprendendo, desenrascou-se e até ficou bem feito...
Colocado por: rodrigo_gomes29Boas, haver até há, podem é não ser da zona... ;) Mas olhe lá não querendo insinuar nada mas será que o Sr. não consegue fazer um buraco no tecto ou na parede e ligar 3 fios?? Não é nada difícil e poupa algum €€€...hoje em dia o pessoal para poupar algum tem de ser mais pró activo...Ora vejamos, o pai da minha mulher morreu à uns anos, quem meteu alguns cortinados e candeeiros em casa foi ela quando tinha 17/18 anos...também nunca tinha pegado num berbequim nem numa chave de fendas...lembrava-se de como o pai fazia...foi aprendendo, desenrascou-se e até ficou bem feito...
Colocado por: jorgferr
Pois lá vai ter de ser :) os 100 euros que estava disposto a pagar dá para comprar o berbequim. Mas como disse o meu receio é furar alguma zona do tecto onde passe os fios da electricidade.
Colocado por: AnaTPode juntar mais uns euros e comprar uma maquineta que localiza os fios electricos e os canos...
Colocado por: x_soldier
Cortar fios está sempre sujeito a isso, mas acredite na sorte... Você é de onde?
Talvez conheça alguém que desenrasque!
Colocado por: jorgferr
Pois lá vai ter de ser :) os 100 euros que estava disposto a pagar dá para comprar o berbequim. Mas como disse o meu receio é furar alguma zona do tecto onde passe os fios da electricidade.
Colocado por: jorgferr109€ para fazer só uns furos?? Por metade do € já comprava algum bem decente e já para muitos furos, por 109€ cheira-me a Bosch...que para mim é o melhor do mercado nos modelos profissionais...dou-lhe uma ideia parece que no izi a black&decker está a fazer promoções de 50%...tenho também máquinas destas, são boas e uma vez que pelo que me parece não vai utilizar a maquina exaustivamente todos os dias poupava bom € e ficava também com uma boa máquina, no entanto bosch para mim é o melhor se tiver €, compre. Tenho 2 tornas, 2 rebarbadoras, um berbequim, mais uma aparafusadora, comprei tudo junto à quase 10 anos, nunca precisei de comprar mais nada...só a reabarbadora é que teve de levar escovas...e se aquilo trabalha...!
Será em São Domingos de Rana - Cascais. Já decidi, vou ser eu a tentar fazer a "obra" :) hoje vou comprar um berbequim por 109 euros (já fica para futuros trabalhos).