Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: pdavidmarquesorçamentos devem ser PAGOS, ainda não vi ninguém trabalhar para aquecer a não ser os esquentadores e familias dos mesmos, um dia vou fartar de rir quando ver os arquitectos ou desenhadores apresentar propostas a borlix, reparem vou deslocar-me a evora, matosinhos e aveiro para ver 3 obras para orçamentar, já não falo no trabalho que dá para orçamentar pois são obras de remodelação sem arquitecto isto é sinonimo de (nao haver caderno de encargos e mapa de quantidades) ou seja sou eu que tenho de fazer o levantamento em obra, pergunto quem paga as deslocações? já sei o que vão dizer faça obras na sua zona, muito bem eu respondo vou trabalhar para onde existe trabalho.

Mas ir trabalhar para onde há trabalho é o normal...ups esqueci-me que não dá para andar com a casa ás costas e 90% dos portugueses prefere comprar casa ao contrário da maioria dos países europeus e depois queixa-se que não tem trabalho mas não põe a hipótese de ir trabalhar fora da zona de residência. Agora a sério pdavidmarques no caso que apresenta é diferente pois implica deslocação, os canalizadores,electricistas,etc levam 25 euros só para se deslocarem para dar um orçamento para arranjo mesmo que seja a 1 km da obra (é tipo a taxa moderadora).
  2.  # 102

Colocado por: jorgferrMas ir trabalhar para onde há trabalho é o normal...ups esqueci-me que não dá para andar com a casa ás costas e 90% dos portugueses prefere comprar casa ao contrário da maioria dos países europeus e depois queixa-se que não tem trabalho mas não põe a hipótese de ir trabalhar fora da zona de residência.

Sim porque é fácil duas pessoas arranjarem trabalho no mesmo lugar, e quando uma perde o emprego (ou precisa de trocar), trocam os dois. E troca-se a escola dos filhos, a meio do ano. E os seus amigos, faz-se novos. E os nossos amigos, faz-se novos. E a nossa família, arranja-se outra. Tudo isto são coisas que são desejáveis para o ser humano na sua demanda para encontrar a felicidade.

E já agora que compara coma maioria dos países Europeus, compare se é igualmente fácil viver apenas com um salário nessa maioria.

Não é assim tão simples... :P
  3.  # 103

Colocado por: danobrega

Sim porque é fácil duas pessoas arranjarem trabalho no mesmo lugar, e quando uma perde o emprego (ou precisa de trocar), trocam os dois. E troca-se a escola dos filhos, a meio do ano. E os seus amigos, faz-se novos. E os nossos amigos, faz-se novos. E a nossa família, arranja-se outra. Tudo isto são coisas que são desejáveis para o ser humano na sua demanda para encontrar a felicidade.

E já agora que compara coma maioria dos países Europeus, compare se é igualmente fácil viver apenas com um salário nessa maioria.

Não é assim tão simples... :P

Olhe eu e a minha esposa trocámos a cidade com mais qualidade de vida em Portugal segundo a Deco (VIseu) onde temos toda a família e amigos e onde não pagávamos renda por Lisboa. Aqui sempre vamos tendo trabalho. São escolhas difíceis que temos que fazer, não se pode ter tudo.
  4.  # 104

boas
    eu tenho uma empresa de mobiliario e dou montes de orçamentos.
    se cobrasse pelos orçamentos acho que ja nao precisava sequer de fazer os moveis para ter comida na mesa.
    dao trabalho mas ....e mais atualmente fazemos projetos em 3d totalmente gratuitos e sao horas e horas de produçao
    no pc..
    caro amigo essa lei ainda nao foi aprovada esteja descansado.
  5.  # 105

Que coiza. Então é q as pessoas Depius de terem os orçamentos nem um ai dizem. Hoje aconteceu uma. Ligo p ela a perguntar como era da obra . Me disse q já tava a ser feita . E desligou me n cara
    Grande pu.....

Depois , qd lá fui ver o telhado ainda queria orçamento pra casa. Aí fui esperto. .. disse lhe se gostar do meu trabalho depois lhe dou o orçamento.

😈 😈 😈 😈 😈 😈
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0217 seg. NEW