Colocado por: oxelferJoão Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: bbentoaté que parecia uma análise construtiva!
Colocado por: FD1 - puxe a tecla V do seu teclado até a separar do teclado
2 - puxe a tecla B do seu teclado até a separar do teclado
3 - coloque a tecla B onde tinha a tecla V
3 - coloque a tecla V onde tinha a tecla B
Colocado por: FDContrate um webdesigner. :P
Colocado por: oxelferPor principio só faço (ou tento) fazer críticas construtivas.
Pessoalmente prefiro que me alertem o errado que me gavem o certo, mas isso sou eu, que quando procuro críticas, não as procuro para encher o ego.
Colocado por: oxelferMas isto é a minha opinião, se é vaseada em factos? Depende! Qual é o ovjectibo do site? Se o ovjectibo do site for catibar clientes que não conhecem o atelier, não tenho a mínima dúbida que é uma avordagem errada.
Colocado por: oxelferPS: Como vom nortenho, troco os bês pelos vês.
Colocado por: bbento(ainda em relação à listagem eliminatória até tenho alguma satisfação de "cumprir" metade dos tópicos e mesmo assim acreditar que é um bom site) :)
Colocado por: oxelferAgora só para picar: se os projectos de arquitectura são para arquitectos, os wevsites são para wevdebelopers e wevdesigners.
Colocado por: kugu_eluGeralmente não saiu de um site de arquitectos sem pelo menos ver um projecto, uma foto. Neste saí.
Colocado por: naarA mim aconteceu-me exactamente o que aconteceu ao kugu_elu, até pensava (e acabei por não ver :) que não existiam fotos nem projectos :)