Colocado por: MoneraÉ necessário saber aproveitar bem as condições naturais que os locais nos dão
Colocado por: MoneraE se aquele local onde está montado o painel é um bom local, onde bate o sol durante grande parte do dia
Colocado por: MoneraEm Espanha, mais propriamente em Tarifa há por lá um gigante parque eólico com centenas de torres
Colocado por: MoneraO país está em crise, não é hora de investir como deve saber,
Colocado por: MoneraE o seu vizinho tem sempre o direito de pôr esta torre em qualquer sítio do terreno que lhe apetecer
Colocado por: MoneraEu duvido que seja por causa de um suposto impacto visual que o seu investimento não seja bem sucedido
Colocado por: MoneraO vizinho do raul pode por o dito cujo onde entender e o raul não pode fazer nada quanto a isso, visto ser propriedade privada é apenas isso que eu penso.
Colocado por: kugu_eluraul,
Tambem tenho direito a uma semana de férias no empreendimento? :)
Colocado por: kugu_eluEntão daqui a uns 40 anitos volto a contacta-lo :)
Colocado por: branco.valter40 anos? E achas que vais ter reforma? Isso é que é optimismo!
Colocado por: Monera.. a única maneira de o raul se precaver era se tivesse adquirido esse terreno. Assim salvaguardava o seu investimento. Um bom investidor é aquele que se previne contra todas as possibilidades de que possa haver uma adversidade.
Colocado por: raulschonesentado à espera....................que me saiam os 5 nº e as 2 *.