Colocado por: jokersmileEstranho...fiz uma simulação no Barclay's online para 46 anos e o valor da prestação não difere quase nada do prazo a 32 anos...
Se calhar só mesmo no balcão...
Colocado por: jokersmileJá agora...Será que é possível obter da sua consultadoria um 'report' dos melhores bancos para credito para construção?Este dinheiro está mesmo caro!!!
Colocado por: salvador99em 2 dias, meti papeis no barclays foi feita a aavaliaçao e 3 feira sera-me dada a resposta porque amanha e passado é fim de semana.
p.s.: podem dar a opiniao acerca do imovel acima referido, obrigado é que ja dei 5 000 euros de sinal mais os 220 euros de avaliaçao e estudo do emprestimo obrigado.
Colocado por: CfinanceiroPreenche o formulário, pode ser que haja na tua zona algum imóvel da banca!
http://www.conselhosdoconsultor.com/2012/02/imoveis-da-banca-bom-ou-mau-negocio
Ainda hoje fui ver um deste imóveis um T3 em excelentes condições!Por apenas 75.000€, financiamento a 100%, 280€/Mês de prestação!Se for arrendar um imóvel desta qualidade paga mais de 300€/mês!
Colocado por: CfinanceiroPreenche o formulário, pode ser que haja na tua zona algum imóvel da banca!
http://www.conselhosdoconsultor.com/2012/02/imoveis-da-banca-bom-ou-mau-negocio
Ainda hoje fui ver um deste imóveis um T3 em excelentes condições!Por apenas 75.000€, financiamento a 100%, 280€/Mês de prestação!Se for arrendar um imóvel desta qualidade paga mais de 300€/mês!
Colocado por: Jaime LopesBoa noite CFinanceiro,
Sabe informar-me sobre o Banco Primus no Crédito à Habitação ?
Ouvi dizer que desde que os proponentes tenham capacidade financeira comprovada que eles aprovam o pedido numa semana embora as prestações sejam mais elevadas que nos outros bancos.
Cumprimentos,
Colocado por: mar_juPrecisava esclarecer uma dúvida com alguma urgência, por favor. Já procurei nos vários tópicos do Fórum mas não encontro esta informação.
No caso de algum casal aceitar ser fiador num CH, mais tarde caso queiram pedir crédito habitação eles próprios os Bancos têm acesso a essa informação? Ou seja, ao pedirem um CH para eles próprios, sendo fiadores, a "dívida" da casa entra para a taxa de esforço deles? Ou isso não é considerado?
Já agora, alguém sabe se é costume os Bancos aceitarem 4 fiadores? (Um casal em que 1 é efectivo e 1 é trabalhador independente + 1 casal em que 1 é desempregado e 1 efectivo) - se calhar esta solução é estranha...
Colocado por: mar_ju
sim- o Banco aceita 4 fiadores? -- neste último caso, qual é a "ordem" dos fiadores em termos de responsabilidade por não-incumprimento? Sou eu que defino ou o Banco escolhe da melhor forma?
Obrigada
Colocado por: tostex
O link não está a funcionar.
Colocado por: Jaime LopesBoa noite CFinanceiro,
Sabe informar-me sobre o Banco Primus no Crédito à Habitação ?
Ouvi dizer que desde que os proponentes tenham capacidade financeira comprovada que eles aprovam o pedido numa semana embora as prestações sejam mais elevadas que nos outros bancos.
Cumprimentos,