Colocado por: FD
Faz agora como o banco quer e passados uns meses, altera.
Colocado por: Cfinanceiro
Normalmente os bancos ganham mais com os seguros do que com as penalizações!
O que não faz sentido é o balcão estar a recusar uma cobertura superior, visto que o próprio banco beneficia dessa mesma cobertura!
Colocado por: tostexSe à partida vais ser despedido e o ordenado da tua namorada é apenas 450€ não me parece que faça muito sentido atirares-te para um empréstimo.
Parece-me mesmo suicídio financeiro, assim como todos os casos que ouvimos falar dos portugueses que entregam as casas aos bancos.
Quanto às acções do BCP, a única regalia é fazer 10 cêntimos por cada uma ao vendê-las.
Colocado por: a.vieiraO q acha disto?!
Colocado por: a.vieirano BES tem um custo anual de aproximadamente 90€ (o q perfaz ao final dos 40 anos 3500€ de custos) é normal?
Colocado por: tostexSe à partida vais ser despedido e o ordenado da tua namorada é apenas 450€ não me parece que faça muito sentido atirares-te para um empréstimo.
Parece-me mesmo suicídio financeiro, assim como todos os casos que ouvimos falar dos portugueses que entregam as casas aos bancos.
Quanto às acções do BCP, a única regalia é fazer 10 cêntimos por cada uma ao vendê-las.Concordam com este comentário:FD
Colocado por: micaelense
Pois parece me arriscado mas muito sinceramente o meu maior medo é depois nao conseguir emprestimo. é verdade que vou ficar sem trabalho mas tenho direito subsidio de desemprego e certamente nao irei ficar no desemprego resto da vida, sem contar que tenho fontes extras ..... de momento meu rendimento anual bruto é de 14mil euros
Colocado por: loverscoutos clientes fazem de tudo, todo o tipo de malabarismos para o credito ser aprovado, dps se alguma coisa corre mal.... a culpa é do banco!
Colocado por: Picareta
Neste caso caso tem razão...mas existem muitos casos em que o banco é que fez um circo completo para emprestar a quem não tinha nenhumas condições para poder pagar.
Colocado por: Picareta
Neste caso caso tem razão...mas existem muitos casos em que o banco é que fez um circo completo para emprestar a quem não tinha nenhumas condições para poder pagar.
Colocado por: loverscouto cliente ate ver o dinheiro na conta diz tudo e faz tudo para que tal aconteça.....
Colocado por: loverscoutmas nao se trata de uma penalização...... trata-se de um aumento do spread (que acredito que nao seja assim tao pouco) que vigorará durante o remanescente periodo.... se estivemros a falar de um aumento do spread em 3% ou 4%, para o banco compensa muito mais esse aumento de spread do que os seguros.