Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 41

Colocado por: fabio jose beirãopois ja me tinham dito q "alv" era um concorrente q tambem faz pladur.tambem é de coimbra,certo? este forum pelo q sei serve para um pouco de tudo..dar conhecimentos sobre trabalho,dar opiniões..preços..etc..por isso q estou aqui..mas por vontade de certas pessoas nao estava pois estao co medo q lhes tire o lugar..enfim.. eu nao entrei aqui para ofensas

Se não fosse a parte a negrito/itálico tinha sido uma boa intervenção :)

Mas já agora a quem é que se refere que lhe quer tirar o lugar?

O alv não será de certeza porque ele já deve "jogar noutro campeonato" e não sendo o alv, dos que participaram no seu tópico e de Coimbra, não estou mesmo a ver quem possa ser!

E uma coisa que o fabio tem que começar a entender aqui no Fórum ( e isso não (ainda) lhe disse na MP, é que se acusa convém que prove!

Porque não diz directamente, o "não sei das quantas", ofendeu-me, porque.... e assim dá direito ao contraditório.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  1.  # 42

Colocado por: fabio jose beirãoda maneira q falam..é so isso.eu entrei c boas intenções e talvez haja certas pessoas q nao aceitam isso

Sinceramente não consigo perceber porque é que diz isso... ou isto tem história passada que a malta não sabe ou então sinceramente acho que está com a mania da perseguição.
    Quanto ao resto o seu trabalho até parece bonzinho portanto espero que se safe por cá.
    NOTA: Aquele conselho de abrir uma publicidade no local adequado é numa boa ideia... daqui a pouco os seus tópicos são varridos pelo FD... ainda por cima o meu caro amigo já abriu três diferentes para o mesmo assunto lollll
    Fique bem e fassa parte quando quiser lolll
  2.  # 43

ja agora quem é FD?
  3.  # 44

Colocado por: fabio jose beirãoja agora quem é FD?

O dono do pedaço!
  4.  # 45

O FD é o "gajo" da pistola
  5.  # 46

O FD é o administrador do forum. Juntos, ele e o seu Arqui Inimigo (Dogma) transportam-nos para outras Galáxias rodeadas de terrores construtivos e varreduras maléficas !!!!!!
    Por favor não liguem... a sério... hoje estou com uma dor de cabeça MONSTRA e acho que me estou a passar... Podem não acreditar mas enquanto estava a escrever o meu cérebro estava a reproduzir a musica do Saudoso "HE-MAN"... Ridiculo... Acho que fui eu que afinal achei o produto daquele amigo do barulho e do vizinho !!!!!! E aparentemente consumi-o todinho!!!!!!!! Epá este post é mesmo "fora da box" mas tambem não me apetece apagá-lo... que se lixe !!!!!!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., naar
  6.  # 47

lool
  7.  # 48

Colocado por: Joao DiasO FD é o administrador do forum. Juntos, ele e o seu Arqui Inimigo (Dogma) transportam-nos para outras Galáxias rodeadas de terrores construtivos e varreduras maléficas !!!!!!
    Por favor não liguem... a sério... hoje estou com uma dor de cabeça MONSTRA e acho que me estou a passar... Podem não acreditar mas enquanto estava a escrever o meu cérebro estava a reproduzir a musica do Saudoso "HE-MAN"... Ridiculo... Acho que fui eu que afinal achei o produto daquele amigo do barulho e do vizinho !!!!!! E aparentemente consumi-o todinho!!!!!!!! Epá este post é mesmo "fora da box" mas tambem não me apetece apagá-lo... que se lixe !!!!!!

OK... o prof passou-se!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 49

Colocado por: SofiaPaula

OK... o prof passou-se!

Completamente... prometo que vou tentar que não volte a acontecer... tão cedo...
  9.  # 50

tem razao lol algumas pessoas q ate sao porreiras..e tal.vamos ver..como corre..
  10.  # 51

Colocado por: fabio jose beirãotem razao lol algumas pessoas q ate sao porreiras..e tal.vamos ver..como corre..

Reparou que a Sofia me chamou de "Prof"... é por eu ter sempre razão... e quando não tenho... invento-a !!!!
    Tenha calma relaxe, integre-se que isto é muito giro... tem de saber encaixar e não se passar á primeira. Ficará sempre bem visto e a malta vai sempre respeitá-lo... A maioria é gente boa e leva isto muito a sério... só que de vez em quando tambem gostamos de brincar ums com os outros... só isso.
    PS: Agora vá lá ao seu outro tópico responder ao "picareta" que já temos aqui "guerra" para a noite toda !!!! Epá para primeiro dia você vai levar cá com uma "praxe" que até se arrepia todo...
    Concordam com este comentário: SofiaPaula, DOGMA
  11.  # 52

Colocado por: Joao Dias
    Reparou que a Sofia me chamou de "Prof"... é por eu ter sempre razão... e quando não tenho... invento-a !!!!
    Tenha calma relaxe, integre-se que isto é muito giro... tem de saber encaixar e não se passar á primeira. Ficará sempre bem visto e a malta vai sempre respeitá-lo... A maioria é gente boa e leva isto muito a sério... só que de vez em quando tambem gostamos de brincar ums com os outros... só isso.
    PS: Agora vá lá ao seu outro tópico responder ao "picareta" que já temos aqui "guerra" para a noite toda !!!! Epá para primeiro dia você vai levar cá com uma "praxe" que até se arrepia todo...

João Dias que idade têm??
  12.  # 53

Colocado por: nandogonca
    João Dias que idade têm??

Deixe-me adivinhar... é por causa do "HE-MAN" não é ?????
  13.  # 54

tenho 23 anos..a idade nao importa mas sim o profissionalismo.pois brincar td bem..mas tambem depende..ha varios tipos de brincadeiras..;)
  14.  # 55

Colocado por: Joao Dias
    Deixe-me adivinhar... é por causa do "HE-MAN" não é ?????

Nada disso.
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  15.  # 56

Colocado por: nandogonca
    Nada disso.

Não... então explique lá que eu digo-lhe na mesma ... a seguir á explicação para a sua curiosidade !!
  16.  # 57

pois tanta curiosidade
  17.  # 58

23 anos ? Isso ainda é muito novo para "fazer pladur".

Eu, com a minha idade é que... Bom!

É só um instante que eu vou ali ao lado abrir um tópico intitulado « faço tijolo », e como moro perto de um cemitério vai soar mesmo bem!
  18.  # 59

Colocado por: Luis K. W.23 anos ? Isso ainda é muito novo para "fazer pladur".

Eu, com a minha idade é que... Bom!

É só um instante que eu vou ali ao lado abrir um tópico intitulado «faço tijolo», e como moro perto de um cemitério vai soar mesmo bem!

Já cá faltava o Luis para pôr mais um bocadinho de lenha... tarda nada o gesso cartonado se não for aquele anti fogo da Knauf, está a arder por todo o lado... tal como o tópico...lolllll
  19.  # 60

Os seus comentários aqui no fórum têm sido ponderados e como lhe passou na cabeça a musica do He Man, a mim passou-me uma de " que idade ele terá"?
    Só isso...

0.0282 seg. NEW