Colocado por: fabio jose beirãopois ja me tinham dito q "alv" era um concorrente q tambem faz pladur.tambem é de coimbra,certo? este forum pelo q sei serve para um pouco de tudo..dar conhecimentos sobre trabalho,dar opiniões..preços..etc..por isso q estou aqui..mas por vontade de certas pessoas nao estava pois estao co medo q lhes tire o lugar..enfim.. eu nao entrei aqui para ofensas
Colocado por: fabio jose beirãoda maneira q falam..é so isso.eu entrei c boas intenções e talvez haja certas pessoas q nao aceitam isso
Colocado por: fabio jose beirãoja agora quem é FD?
Colocado por: Joao DiasO FD é o administrador do forum. Juntos, ele e o seu Arqui Inimigo (Dogma) transportam-nos para outras Galáxias rodeadas de terrores construtivos e varreduras maléficas !!!!!!
Por favor não liguem... a sério... hoje estou com uma dor de cabeça MONSTRA e acho que me estou a passar... Podem não acreditar mas enquanto estava a escrever o meu cérebro estava a reproduzir a musica do Saudoso "HE-MAN"... Ridiculo... Acho que fui eu que afinal achei o produto daquele amigo do barulho e do vizinho !!!!!! E aparentemente consumi-o todinho!!!!!!!! Epá este post é mesmo "fora da box" mas tambem não me apetece apagá-lo... que se lixe !!!!!!
Colocado por: SofiaPaula
OK... o prof passou-se!
Colocado por: fabio jose beirãotem razao lol algumas pessoas q ate sao porreiras..e tal.vamos ver..como corre..
Colocado por: Joao Dias
Reparou que a Sofia me chamou de "Prof"... é por eu ter sempre razão... e quando não tenho... invento-a !!!!
Tenha calma relaxe, integre-se que isto é muito giro... tem de saber encaixar e não se passar á primeira. Ficará sempre bem visto e a malta vai sempre respeitá-lo... A maioria é gente boa e leva isto muito a sério... só que de vez em quando tambem gostamos de brincar ums com os outros... só isso.
PS: Agora vá lá ao seu outro tópico responder ao "picareta" que já temos aqui "guerra" para a noite toda !!!! Epá para primeiro dia você vai levar cá com uma "praxe" que até se arrepia todo...
Colocado por: nandogonca
João Dias que idade têm??
Colocado por: Joao Dias
Deixe-me adivinhar... é por causa do "HE-MAN" não é ?????
Colocado por: nandogonca
Nada disso.
Colocado por: Luis K. W.23 anos ? Isso ainda é muito novo para "fazer pladur".
Eu, com a minha idade é que... Bom!
É só um instante que eu vou ali ao lado abrir um tópico intitulado «faço tijolo», e como moro perto de um cemitério vai soar mesmo bem!