Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

a idade nao tem naad haver..metam lenha na fogueira..q mete se placas anti fogo..
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  2.  # 62

Colocado por: nandogoncaOs seus comentários aqui no fórum têm sido ponderados e como lhe passou na cabeça a musica do He Man, a mim passou-me uma de " que idade ele terá"?
    Só isso...

Sou um puto novinho... 31 anitos feitos perto do Natal... Sou realmente uma pessoa ponderada pois a vida assim me obriga...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
    • naar
    • 26 setembro 2011 editado

# 63

Colocado por: Joao Dias
    Deixe-me adivinhar... é por causa do "HE-MAN" não é ?????

ilucidativa a resposta, agora já sabemos todos a idade do Prof. (olha já está alcunhado :))

E acho que foi graças à Sofia, ou não?

EDIT: Atenção que ainda não tinha visto a resposta do Prof.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 64

pois pois..talvez..
      sanca aberta.jpg
  4.  # 65

à Sofia

Essa é outra que é ponderada e sobretudo uma "quiduxa" pá malta cá do forum ;);)
    Concordam com este comentário: DOGMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofiaPaula
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 66

Colocado por: fabio jose beirãopois pois..talvez..
      sanca aberta.jpg

Já entrou no espirito, agora só falta trabalhar bem e barato, heheheheh
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 67

Colocado por: Joao Dias
    Essa é outra que é ponderada e sobretudo uma "quiduxa" pá malta cá do forum ;);)

Subscrevo na integra, chegou à pouco mas já absorveu o espirito da coisa!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofiaPaula
  5.  # 68

é esse o lema da empresa..qualidade de serviços..e barato..mas a borla tambem nao..;)
  6.  # 69

Colocado por: fabio jose beirãopois pois..talvez..
      sanca aberta.jpg

Gosto do pormenor da estrela... só não gosto do pormenor da luz vermelha... dá muito o aspecto de casa de meninas lolll. Seja como fôr parabens, parece-me mais um bom pormenor do seu trabalho... continue que a malta por cá é tipo "Cãmara Indiscreta"... gosta é de fotos !!
    • naar
    • 26 setembro 2011

# 70

Colocado por: rui moreira

O dono do pedaço!

A MELHOR DA NOITE!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui moreira
  7.  # 71

mas a borla tambem nao

Se fosse de borla em vez de estrelas tinhamos estrelas "cadentes" lolllll
  8.  # 72

o pessoal é mesmo assim..mentes preversas..enfim..basicamente..um pouco de tudo.faço todo tipo de serviços de pladur como lhe disse.
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 73

Colocado por: Joao Diasdá muito o aspecto de casa de meninas lolll. !!

E sabe porventura onde é que o fabio fez este trabalho?

Ou as "meninas" não teem direito a um tecto de placas de gesso laminado com uma boa iluminação indirecta? :))

Fábio, já agora este tecto é um tecto de onde?
  9.  # 74

Não querendo ser o advogado do diabo, já não é a primeira vez que um estreante no fórum é recebido assim... manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.

Se as pessoas não entram da melhor forma no fórum a atitude mais correcta será indicar-lhes as regras e a maneira correcta de procederem e não partir para a graçola e para as "private jokes" que fazem com que a pessoa se sinta hostilizada.

Isto é só a minha opinião e vale o que vale, o que num fórum da internet é muito perto do nada.
    Concordam com este comentário: emanuel.lobo608
  10.  # 75

isso rjmsilva tou de acordo consigo.mal me inscrevi no forum começaram logo c coisas algumas pessoas nem dao tempo de uma pessoa se integrar..depois vem brincar com o trabalho dos outros e quando eu respondo parece q tou logo a ofender ha pessoas q serve logo a carapuça..começam logo a queixar-se..vejam lá casa de meninas..plos vistos não conhecem mesmo nada da area de pladur..informem se e pesquisem e logo verão se é como pensam..a casa de meninas!
    isso é falta de algo pra fazer..e de intresse.enfim..cada um como cada qual..não ha nada a fazer..
    fassam parte
      imagesCACCE9YY2.jpg
  11.  # 76

Colocado por: rjmsilvaNão querendo ser o advogado do diabo, já não é a primeira vez que um estreante no fórum é recebido assim... manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.

Se as pessoas não entram da melhor forma no fórum a atitude mais correcta será indicar-lhes as regras e a maneira correcta de procederem e não partir para a graçola e para as "private jokes" que fazem com que a pessoa se sinta hostilizada.

Isto é só a minha opinião e vale o que vale, o que num fórum da internet é muito perto do nada.

Pois... Foi isto que aconteceu precisamente com o sr Carlos ****... ; )
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 77

Colocado por: rjmsilvaNão querendo ser o advogado do diabo, já não é a primeira vez que um estreante no fórum é recebido assim... manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.

Acho que todos já ultrapassámos essa parte!

O fabio também não entrou bem, entrou muito á pressa e sem conhecer ninguém e tb acho que as PJ também não foram assim tão inconvenientes.

Da minha parte já expliquei por Mp ao fabio como funciona isto e acho que ele entendeu e já se está a notar!

Agora é seguir em frente e esquecer as duas primeiras páginas!
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 78

Colocado por: fabio jose beirãoa casa de meninas!
    isso é falta de algo pra fazer..e de intresse.enfim..cada um como cada qual..não ha nada a fazer..
    fassam parte
      imagesCACCE9YY2.jpg

Pronto!

Se calhar ainda não ultrapassámos aquela fase!
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 79

oh! fabio o joão estava a brincar, não acredito que tenha ficado chateado com aquilo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  12.  # 80

pois claro..com as suas graçolas..vai la vai..esquecer so as duas primeiras paginas?ou todas talvez..aqui n se aprende nada..gozam c as pessoas.n vou dizer quem..pois sao tantos..mas pronto pode ser k precisem e depois logo se ve..
      imagesCA1LIWCO.jpg

0.0269 seg. NEW