Colocado por: nandogoncaOs seus comentários aqui no fórum têm sido ponderados e como lhe passou na cabeça a musica do He Man, a mim passou-me uma de " que idade ele terá"?
Só isso...
Colocado por: Joao Dias
Deixe-me adivinhar... é por causa do "HE-MAN" não é ?????
à Sofia
Colocado por: fabio jose beirãopois pois..talvez..
Colocado por: Joao Dias
Essa é outra que é ponderada e sobretudo uma "quiduxa" pá malta cá do forum ;);)
Colocado por: fabio jose beirãopois pois..talvez..
Colocado por: rui moreira
O dono do pedaço!
mas a borla tambem nao
Colocado por: Joao Diasdá muito o aspecto de casa de meninas lolll. !!
Colocado por: rjmsilvaNão querendo ser o advogado do diabo, já não é a primeira vez que um estreante no fórum é recebido assim... manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.
Se as pessoas não entram da melhor forma no fórum a atitude mais correcta será indicar-lhes as regras e a maneira correcta de procederem e não partir para a graçola e para as "private jokes" que fazem com que a pessoa se sinta hostilizada.
Isto é só a minha opinião e vale o que vale, o que num fórum da internet é muito perto do nada.
Colocado por: rjmsilvaNão querendo ser o advogado do diabo, já não é a primeira vez que um estreante no fórum é recebido assim... manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.
Se as pessoas não entram da melhor forma no fórum a atitude mais correcta será indicar-lhes as regras e a maneira correcta de procederem e não partir para a graçola e para as "private jokes" que fazem com que a pessoa se sinta hostilizada.
Isto é só a minha opinião e vale o que vale, o que num fórum da internet é muito perto do nada.
Colocado por: fabio jose beirãoa casa de meninas!
isso é falta de algo pra fazer..e de intresse.enfim..cada um como cada qual..não ha nada a fazer..
fassam parte