pois claro..com as suas graçolas..vai la vai..esquecer so as duas primeiras paginas?ou todas talvez..aqui n se aprende nada..gozam c as pessoas.n vou dizer quem..pois sao tantos..
pode ser k precisem e depois logo se ve..Esteja descansado que se precisar (só dentro deste forum tenho muito por onde me virar sem precisar que seja você a vir-me salvar !!!!). Isto tudo era escusado... garanto-lhe !!
manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.
Colocado por: rjmsilvaCaro João Dias,Pois, eu até concordo consigo só que por exemplo eu não faço ideia o que se passou com esse tal de "muralhas"... provavelmente é filme de outro tópico aberto pelo Sr. Fábio... e agora diga-me sou eu que tenho de levar por tabela ??? Seja para a esquerda seja para a direita o Sr. Fábio não tinha nada que entrar logo a pés juntos comigo... muito menos por algo tão inofensivo...
Não me dirigi a ninguém em particular, apenas falei numa tendência geral que já verifiquei em vários tópicos de membros novos.
Quanto ao resto, cada um é que sabe qual deve ser a sua postura por aqui e no geral gosto bastante do ambiente que se cria no fórum, mas acredito que quem chega e é recebido como o fábio beirão foi deve sentir-se um pouco intimidado e por vezes a reacção não é a melhor (caso de um tal de muralhas).
Colocado por: Joao DiasPois, eu até concordo consigo só que por exemplo eu não faço ideia o que se passou com esse tal de "muralhas"
Se desconhece o local certo para colocação deste tipo de posts, indique-se o local correcto.é simples como todos os foruns o forum da casa não foge as regras ou seja antes de participar ler todas as regras, o que se passa é que a malta quase no geral vem para estes foruns inscreve-se e ignora a leitura das regras de participação, diga-se são relevantes, mas como em todos os foruns as regras são muitas e a malta não está para ter trabalho em as ler, como vê tudo se torna mais facil quando se cumpre todos os procedimentos, a malta aqui não chacota nada, há momentos de trabalho e há os momentos de relaxar um bocado, e não convém levar tudo a peito
Colocado por: MáquinaSó um aparte, essa uma ultima foto tem data de 2007, você tem 23anos... fez esse trabalho com a sua empresa quando tinha 19?oh maquina o fabio também não disse que todas as fotos eram dele