Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

pois claro..com as suas graçolas..vai la vai..esquecer so as duas primeiras paginas?ou todas talvez..aqui n se aprende nada..gozam c as pessoas.n vou dizer quem..pois sao tantos..

Epá lá está você... chiça tanto acelera e tanto trava que tarda nada não tem ABS... Olhe da minha parte estamos conversados... desisto por e simplesmente... os que me conhecem sabem que não sou de gozar... sou de brincar e como o meu amigo não sabe brincar e leva tudo para o ataque... desisto mesmo... faça, escreva e diga o que quer... mas olhe que com tanto azedume nem revestido com as tais placas da KNAUF se vai safar... vsi acabar queimado na certa !!!!
    pode ser k precisem e depois logo se ve..
    Esteja descansado que se precisar (só dentro deste forum tenho muito por onde me virar sem precisar que seja você a vir-me salvar !!!!). Isto tudo era escusado... garanto-lhe !!
    manda-se umas piadas, faz-se umas graçolas lá do alto do pedestal e toda gente se ri à custa do infeliz que tenta orientar a sua vida, depois ficam muito ofendidos se a pessoa responde um pouco torto.

Estimado RJMSILVA... não foi nada disso que aconteceu... nem neste... nem nos outros tópicos abertos pelo Sr. Fábio... se lêr com atenção a unica graçola que fiz e que despoletou toda esta celeuma foi direccionada para o ALV aproveitando sim, uma deixa do Sr. Fábio... releia bem todos os meus posts... a minha postura com o Sr. Fábio foi sempre igual á que tenho com qualquer outro membro... posso brincar (quando acho conveniente, pois tb já viram posts meus bem sérios) mas acima de tudo respeito todos os membros... mesmo alguns que não merecem !!!
    Por mim pode fazer de advogado do Diabo á vontade... o forum para mim não é um concurso de popularidade por isso é-me totalmente indiferente se concorda com este ou com aquele ou se quer defender este ou aquele.
    Só para terminar, já vários membros disseram/informaram/alertaram (como quiserem e ferir menos susceptibilidades) para o facto de que aqui no forum muitas vezes existem brincadeiras entre membros, para mim a esta hora, depois das 23h30 é hora de convivio com a malta... vou aprendendo o que posso que é para isso que cá estou, mas tb vou brincando pois já que não estou na cama (ao fim de um dia de trabalho que hoje começou eram 04h30 e só terminou á bem pouco tempo), ao menos que me divirta um bocadinho (nunca ás custas de mas sim) com outros membros.
    Tenho dito e passem bem !!
  2.  # 82

Caro João Dias,

Não me dirigi a ninguém em particular, apenas falei numa tendência geral que já verifiquei em vários tópicos de membros novos.

Quanto ao resto, cada um é que sabe qual deve ser a sua postura por aqui e no geral gosto bastante do ambiente que se cria no fórum, mas acredito que quem chega e é recebido como o fábio beirão foi deve sentir-se um pouco intimidado e por vezes a reacção não é a melhor (caso de um tal de muralhas).
  3.  # 83

Colocado por: rjmsilvaCaro João Dias,

Não me dirigi a ninguém em particular, apenas falei numa tendência geral que já verifiquei em vários tópicos de membros novos.

Quanto ao resto, cada um é que sabe qual deve ser a sua postura por aqui e no geral gosto bastante do ambiente que se cria no fórum, mas acredito que quem chega e é recebido como o fábio beirão foi deve sentir-se um pouco intimidado e por vezes a reacção não é a melhor (caso de um tal de muralhas).
    Pois, eu até concordo consigo só que por exemplo eu não faço ideia o que se passou com esse tal de "muralhas"... provavelmente é filme de outro tópico aberto pelo Sr. Fábio... e agora diga-me sou eu que tenho de levar por tabela ??? Seja para a esquerda seja para a direita o Sr. Fábio não tinha nada que entrar logo a pés juntos comigo... muito menos por algo tão inofensivo...
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 84

Colocado por: Joao DiasPois, eu até concordo consigo só que por exemplo eu não faço ideia o que se passou com esse tal de "muralhas"

Faz favor:

https://forumdacasa.com/discussion/19976/obra-pladur-urgente-orcamento/#Item_21
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 85

Pois, dizer o quê... o tal tópico do "muralhas"... epá a malta se calhar realmente esticou-se um bocadinho no gozo sem duvida... com aquela questão do leilão e tudo. Agora lá está... tudo se resume a poder de encaixe e discernimento nas respostas... o Sr. muralhas poderia ter pedido para pararem com aquilo com outros termos... mas lá está isto daria aqui discussão para a noite toda e sinceramente não me revejo nem a mim nem aos posts postados neste tópico em particular para fazer qualquer tipo de comparação entre tópicos com o do Sr. muralhas.
    Se bem que entendo perfeitamente o que quis dizer... para mimk acima de tudo é uma questão de postura... uns teem outros não... fazer o quê ???
    Concordam com este comentário: naar
    • naar
    • 27 setembro 2011

# 86

Naquele tópico tb não achei que alguém tivesse exagerado assim tanto, mas não posso imaginar os outros à minha imagem!

Por acaso dei 2 contactos ao membro por MP de 2 estucadores que já me fizeram muitos trabalhos e não calhei a comentar nada no tópico, mas foi só por acaso, senão também tinha sido brindado :) calhou! agora o homem não estava para brincadeiras e também foi logo a "partir" , portanto.....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 87

Eh pá

Se o homem anda à procura de trabalho honesto, é de louvar.
    Se desconhece o local certo para colocação deste tipo de posts, indique-se o local correcto.
    Se precisa de ajuda, que peça e quem puder que o faça.
    Se quer brincar, que brinque.

No entanto, entendo que não se deve usar a inocência das pessoas para a "chacota" barata. Isso fica mal.
    Invoco aqui um participante que escreveu algures aqui acima que "é uma questão de postura... uns têm outros não". Concordo plenamente e acrescento até que a dita "chacota" poderá ser saudável entre iguais, fora isso é outra coisa.
    Concordam com este comentário: fabio jose beirão
  6.  # 88

Só um aparte, essa uma ultima foto tem data de 2007, você tem 23anos... fez esse trabalho com a sua empresa quando tinha 19?
  7.  # 89

Se desconhece o local certo para colocação deste tipo de posts, indique-se o local correcto.
    é simples como todos os foruns o forum da casa não foge as regras ou seja antes de participar ler todas as regras, o que se passa é que a malta quase no geral vem para estes foruns inscreve-se e ignora a leitura das regras de participação, diga-se são relevantes, mas como em todos os foruns as regras são muitas e a malta não está para ter trabalho em as ler, como vê tudo se torna mais facil quando se cumpre todos os procedimentos, a malta aqui não chacota nada, há momentos de trabalho e há os momentos de relaxar um bocado, e não convém levar tudo a peito
  8.  # 90

Colocado por: MáquinaSó um aparte, essa uma ultima foto tem data de 2007, você tem 23anos... fez esse trabalho com a sua empresa quando tinha 19?
    oh maquina o fabio também não disse que todas as fotos eram dele
    Concordam com este comentário: fabio jose beirão
  9.  # 91

pois realmente..tanta discussao para que?nao percebo..sinceramente eu n levo tudo a peito ate pk tambem gosto de brincar..mas brincar é uma coisa gozar c o trabalho dos outros k kerem algo da vida é outra.ha momentos pra tudo mas ha pessoas k nao tem mais nada k fazer..enfim..pdavidmarques tem razão!
    eu nc disse k as fotos eram minhas.mas um aparte(eu ja trabalho c pladur desde os 18 anos) por isso tenho experiencia nesta area ha sencivelnmente 5 anos kuase 6.
    mas fora disso,as fotos são um exemplo sos trabalhos k faço n tenho por hábito tirar fotos aos trabalhos k faço..isso n tinha memoria no telemovel para isso..lol
    eu estou a participar neste forum decentemente e n vejo mal nenhum as pessoas c caracter virem aki para ver se arranjam alguns serviços.
    dá jeito´
    FAÇAM PARTE!!!!!!!!!!!!!!
  10.  # 92

boas.ninguem tem dito nada ta tudo mt calminho por aqui..

0.0206 seg. NEW