Colocado por: Castela : devíamos por, pelo menos as imagens já aqui postadas, num tópico, salvo erro já existente, e que foi criado para o efeito!
Colocado por: CMartin
Isso já não posso fazer Castela. Não mexo na construção da casa, foi premiada por restauro de arquitectura popular, antes do meu tempo. Não me importa mudar revestimentos ou acabamentos ( que depois até posso repor igual se a consciência não me deixar dormir com os remorsos) mas a estrutura já não tenho estômago para isso. O que me coloca uma grande questão, falarei dela là mais para a frente :o)
Qual Castela ?
Colocado por: Castela
Tive que andar à procura...
Isto:https://forumdacasa.com/discussion/44698/7/fotos-das-nossas-casas/#Item_14
Colocado por: CMartinNão ! Nem interior nem exterior, a casa é toda ela, dentro e fora, um restauro fiel de arquitectura popular. Fica como foi. Para sempre !
Excepto, como disse os revestimentos e acabamentos que podem sempre ser repostos.
Castela, são tópicos diferentes absolutamente.
Depois aqui não hà grupos, para mim, nunca os houve, hà apenas pessoas que se interessam por assuntos distintos e diferentes temas.
Como sabe, até estou habituada a falar sozinha em muitos temas.
Colocado por: Castela
Ok, mas se é agradável o prémio, por outro lado é muito limitador, meteu-se em boa... :/
Nada disso ! O prazer que me dà esta casa !
Fala-me no soul e eu sou toda ouvidos :o)
As fotos estão no fórum, mas vou deixar a Obras em Casa completar o raciocínio...
Colocado por: Obras em casahoje é dia de refood
Colocado por: CMartinsmpvf,
Tem que me dar um tempo para digerir a crítica (estou a brincar). Obrigada por se dar ao trabalho..e agora deixe-me là ver melhor o que diz sobre mim ... ;o)
Castela,
Acho melhor mudar o nick para Castelo.
Colocado por: CastelaTambém gosto da "história e memória dos locais",
Colocado por: CastelaCallinas, não sou menina...
Colocado por: CastelaEspero que depois, oportunamente, posso meter fotos reais, pois 3d´s não me estimulam muito, no soul... :)