Colocado por: Capela86Essas medidas são conversas de tasco :-)não costumo perder tempo em tascos, gosto mais de sítios "in" um pouco mais a frente, do tipo paco, nicogrilo e deste género, tascos é mais pa malta das obras e levo com eles o dia todo chego á noite quero outra guerra.
Colocado por: J.FernandesBasta saber que quase 80% do orçamento do Estado é gasto na saúde, educação, salários e prestações sociais, para saber que não há redução de despesa a sério, sem mexer nestes sectores.
Colocado por: J.FernandesA redução de mordomias e gastos supérfluos, alguns dos quais até posso concordar por princípio, poderá reduzir a despesa nalguns tostões, mas nada que se note.
Já agora, abstenha-se de individualizar e fazer juízos de valor.
colocado por Capela86:
Populismo é a forma mais fácil de passar por engraçado
colocado por Capela86:
Mais aqueles que ganham a vida a ligarem a cassete para dizerem mal dos patrões
São muitos burros mantidos a pão de ló
colocado por Capela86:
Essas medidas são conversas de tasco
Colocado por: marco1ainda não lhe agradeci pela excelente pedagogia sobre o cinzento.
Colocado por: marco1já vi que o gato consigo não ganha a vida. obrigado pela sua lucidez em muitos aspectos.
Colocado por: j cardoso
Acha que o que tem escrito não são juízos de valor?
Colocado por: Capela86Eu não apresento medidas porque esta crise não tem solução. Pelo menos Portugal em si não pode fazer nada, a não ser subjugar-se as intenções da troika. Se fizermos isso talvez tenhamos alguma compaixão pelos países mais ricos, caso contrario esta tudo arruinado.
Colocado por: Capela86Podemos cortar nas mordomias, taxar o rendimento e bens dos mais ricos,etc...... Concordo com isto tudo, mas isto só numa fase posterior à resolução do problema da dívida:-)
Colocado por: Capela86Não tenho culpa de analisar a questão nuclear, enquanto outros analisam os floridos :-)
Se fizermos isso talvez tenhamos alguma compaixão pelos países mais ricos
Colocado por: j cardosoBom, vou resistir à tentação de gozar com a sua indicação para termos compaixão pelos países ricos parto do princípio que quis dizer o contrário. A ser assim uma diferença fundamental nos separa: eu não quero a compaixão de ninguém!
Ainda bem que resistiu a tentação de ser mais uma vez engraçado
Como se a sua aceitação fosse muito importante para o caso