Colocado por: zedasilvaNão liguem quer o j quer o cardoso são engenheiro e toda a gente sabe que nunca se deve acreditar em tudo aquilo que os engenheiros dizem.
pelos visto um deles é pecador e tb toda a gente sabe a fama dos pescadores.
Logo se eles dizem que abdicam da organização o mínimo que podemos esperar é um belo de um almoço com direito a arraial minhoto e tudo.
um deles é pecador e tb toda a gente sabe a fama dos pescadores.
Colocado por: zedasilvaEstes FP`s sempre com a mania das grandezas
Se lhe calhar uns Trachurus trachurus grelhados já está com sorte.
Colocado por: j cardosoPerdoe-me o plebeísmo mas ia-me deixando "à rasca"; revelando uma perspicácia pouco comum nas mulheres (diz ocardoso, marialva, machista e misógino) a LiMatos ia conseguindo "pegar-me" por onde me dói: pelo orgulho, pelo empenho posto na palavra dada. Repare porém que da minha frase apenas pode concluir que não me recuso a organizar o almoço, apenas abdico do "direito" de o fazer. Escrevi "direito" entre aspas porque não se trata de um direito, antes de uma imposição. Efectivamente, no rescaldo da organização do último almoço e contrariado pelo não cumprimento do que tinha sido antes combinado (a questão da palavra dada), reagi intempestivamente e "ordenei" que o próximo almoço fosse no norte.
Acontece que até eu - ainda mais teimoso que o Carlos **** - sou capaz de ver quando estou a impor a minha vontade aos outros, é só uma questão de tempo até conseguir chegar a essa conclusão; compreenderá que para mim, dado o meu alto grau de casmurrice, leve mais algum tempo que o normal, mas acabei por chegar lá.
Ora se a minha convivência não é propriamente fácil ou agradável mesmo quando de livre vontade, quando é forçada transforma-se de enfado em castigo; por muitas faltas que eu encontre aos estimados membros do fórum - e aos outros membros também - (LOOL), não me parece que mereçam tamanho castigo.
Por isso, sem recusar o dever de organizar o almoço caso assim o decidam, vou permitir-me ser magnânimo e deixar a organização do almoço para quem e para onde Vossas Excelências o determinarem.
A bem da Nação
"coisinhas"há coisinhas que não se resolvem em almoços e jantares, penso que só com transfusão de sangue
Colocado por: pdavidmarqueshá coisinhas que não se resolvem em almoços e jantares, penso que só com transfusão de sangue
Tenho de ir praticando isto...
... houve concordância que a Norte se comia bem melhor
Sendo a Norte, melhor ainda.
Desta vez, se não houver brasileiras, agradeço.
... se resolveriam muitas "coisinhas" ...
Colocado por: LiMatos
Está bem, mas era um princípio. Com tantos membros no forum de tantas áreas distintas, talvez comparecesse um enfermeiro que ajudasse...
Colocado por: j cardoso
Parece-me é que mudou de táctica - com algum resultado, não resisto a elogios como estes:
mandam as regras da hospitalidade que o assunto não viesse à baila nessa ocasião, e a hospitalidade é sagrada.
Escolhi mal a forma de dizer que eu não concordava com alterações à organização.As minhas desculpas.
Colocado por: Anonimo16062021
Eu ouvi falar que por essas bandas se come bastante bem..e que tal o nosso enfermeiro organizar algo por ai?:-)
Colocado por: Anonimo16062021
Eu ouvi falar que por essas bandas se come bastante bem..e que tal o nosso enfermeiro organizar algo por ai?:-)
Mal por mal que afinfem nas brasileiras do Mruieu por mim tudo bem e a ASAE se aparece