Colocado por: Anonimo16062021Eu voto no de Viana do castelo,pronto..mas só a partir de 11 de Dezembro:-)conheçe o restaurante que falei Anonimo16062021
Colocado por: Anonimo16062021quando cá estiver na nossa terra diga terei todo o gosto em convida-lo para lá ir, tenho casa em perre bem perto de lá, já ponho ai uma foto talvez você conheça
Conheço mas só pelo nome.nunca la entrei
Colocado por: Anonimo16062021tá combinado desde dia 15 de dezembro até 30 estou por lá quem me quer ver á hora do almoço estou sempre no camelo
Ok,vou já apontar na agenda dos almoços.-)
Colocado por: Anonimo16062021quem convida paga, ainda sou do tempo antigo, não é como agora fiquei admirado com o meu filho mais velho (19) cerca de 1 ano chegou perto de mim, pai preciso de dinheiro para pagar o jantar vou a uma festa de anos e cada qual paga o seu, fiquei admirado pois na minha altura não era assim, tinha-se gosto em convidar os amigos mais proximos e pagava-se e não cada um paga o seu, enfim tempos modernos a que não estou habituado
Então num dia desses eu apareço por lá,mas vai ter que pagar :-)
Colocado por: pdavidmarqueseu por mim concordo que seja a 2km de viana do castelo, restaurante camelo 1ª escolha, as fanecas em 2ª e as brasileiras caso não haja mais nada, quem conhecer outro diga, o que se optar fica essa pessoa responsavel pelo encontro e jantarada
Colocado por: ddgvcptvenha daí as sugestões, vota-se e quem ganhar fica a cargo da organização, acho que o jantar de natal do forum era giro, sejam cabras ou fanecas o que a malta quer é camer
e pq não um robalo com algas na Mariana!!??? ou um Sarrabulho na Cinda!!! ou um pica no chão na Montaria!!! ou um bacalhau em Freixo!!!!1ªs escolhas há muitas!!!!
Colocado por: zedasilvaSe lhe calhar uns Trachurus trachurus grelhados já está com sorte.
Colocado por: Anonimo16062021Caro ddgvcpt,como estamos sobre o assunto da jantarada?
Já arranjou restaurante,dia e local?
Veja lá isso porque eu já ando a fazer as malas,não me deixe ficar mal carag
Colocado por: ddgvcptpode ser um sabado!? dia 10 ou 17 de Dezembro..
Colocado por: Anonimo16062021
Isso a que não pode falhar..
Colocado por: ddgvcptO Joao Dias vem aqui ao norte e da boleia ao Anonimo16062021 para essa coisa da Catedral!!!! onde fica isso mesmo? e o que é?
Colocado por: ddgvcptora bem... da minha parte é simples!!! escolham o dia... o restaurante pode ser o CameloConcordam com este comentário:Rui A. B.