Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

tenho a sensação que não me ia sentir muito bem nessa catedral... deve ter qualquer coisa a ver com a minha religião!!!!
  2.  # 62

Colocado por: ddgvcpttenho a sensação que não me ia sentir muito bem nessa catedral... deve ter qualquer coisa a ver com a minha religião!!!!

Pois olhe... eu, dependendo da companhia... sinto-me bem em todo o lado!!!!!
  3.  # 63

Colocado por: Anonimo16062021
    Oupa,toca a fazer a lista..bora lá

Para mim um almoço ao Sábado era perfeito. Dia 10 era perfeito, no 17 depende, tenho consulta no dentista para desvitalizar dia 16, não sei como estarei no sábado.. lolll
  4.  # 64

Colocado por: Anonimo16062021
    e o Rui a dar-lhe com o dia 10..nesse dia ainda não me encontro por ai porra..

Pode ser 17! Em princípio devo ter condições (dentes) para ir..

Também pode ser entre a semana do Natal e Ano Novo..
  5.  # 65

Colocado por: Joao Dias
    Pois olhe... eu, dependendo da companhia... sinto-me bem em todo o lado!!!!!

prontos... não se pode brincar!!!! eu para comer se for preciso até troco de religião!!!!

Colocado por: Rui A. B.

Para mim um almoço ao Sábado era perfeito. Dia 10 era perfeito, no 17 depende, tenho consulta no dentista para desvitalizar dia 16, não sei como estarei no sábado.. lolll

nao se preocupe... se desvitaliza... não vai sentir dor!!!!...
  6.  # 66

Colocado por: ddgvcpttenho a sensação que não me ia sentir muito bem nessa catedral... deve ter qualquer coisa a ver com a minha religião!!!!

E até a catedral está mais bonita de se ver... acabamos de construir uma jaula para receber os leões no Sábado e não fossem eles leões!... quando vierem cá os dragões vamos construir um santuario de arame farpado para os receber...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias
  7.  # 67

Colocado por: ddgvcpt

prontos... não se pode brincar!!!! eu para comer se for preciso até troco de religião!!!!

nao se preocupe... se desvitaliza... não vai sentir dor!!!!...

Veremos!! LOLLL

Por mim, se não houver imprevistos, podem contar para 17.
  8.  # 68

Colocado por: Costa53

E até a catedral está mais bonita de se ver... acabamos de construir uma jaula para receber os leões no Sábado e não fossem eles leões!... quando vierem cá os dragões vamos construir um santuario de arame farpado para os receber...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

prontos la tinha de aparecer mais um... so falta mais um para completar a "celula"... e eu que pensei que a "al qaeda" estava moribuda!!!!
  9.  # 69

Colocado por: Rui A. B.

Veremos!! LOLLL

Por mim, se não houver imprevistos, podem contar para 17.

tb é daqui de viana?... só espero que tenha uma boa religião!!!!
  10.  # 70

tb é daqui de viana?... só espero que tenha uma boa religião!!!!

Não, uns 17 Km.. e acho que não sou desse religião.. :P
  11.  # 71

Pode e deve... brincar é comigo... sente-se ao meu lado no almoço que logo vê... quanto ao resto eu sou de um você é de outro... e este ano é nosso !!!!!!!!

prontos la tinha de aparecer mais um... so falta mais um para completar a "celula"... e eu que pensei que a "al qaeda" estava moribuda!!!!

Caro amigo... somos muitos... se aparecessem por cá todos entupiam o forum ao FD... não somos uma "Nação"... mas andamos lá perto LOLLLL

0.0194 seg. NEW