Colocado por: ddgvcpttenho a sensação que não me ia sentir muito bem nessa catedral... deve ter qualquer coisa a ver com a minha religião!!!!
Colocado por: Anonimo16062021
Oupa,toca a fazer a lista..bora lá
Colocado por: Anonimo16062021
e o Rui a dar-lhe com o dia 10..nesse dia ainda não me encontro por ai porra..
Colocado por: Joao Dias
Pois olhe... eu, dependendo da companhia... sinto-me bem em todo o lado!!!!!
Colocado por: Rui A. B.
Para mim um almoço ao Sábado era perfeito. Dia 10 era perfeito, no 17 depende, tenho consulta no dentista para desvitalizar dia 16, não sei como estarei no sábado.. lolll
Colocado por: ddgvcpttenho a sensação que não me ia sentir muito bem nessa catedral... deve ter qualquer coisa a ver com a minha religião!!!!
Colocado por: ddgvcpt
prontos... não se pode brincar!!!! eu para comer se for preciso até troco de religião!!!!
nao se preocupe... se desvitaliza... não vai sentir dor!!!!...
Colocado por: Costa53
E até a catedral está mais bonita de se ver... acabamos de construir uma jaula para receber os leões no Sábado e não fossem eles leões!... quando vierem cá os dragões vamos construir um santuario de arame farpado para os receber...Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Rui A. B.
Veremos!! LOLLL
Por mim, se não houver imprevistos, podem contar para 17.
tb é daqui de viana?... só espero que tenha uma boa religião!!!!
prontos... não se pode brincar!!!! eu para comer se for preciso até troco de religião!!!!
prontos la tinha de aparecer mais um... so falta mais um para completar a "celula"... e eu que pensei que a "al qaeda" estava moribuda!!!!