Colocado por: oxelferNão estou a tentar ensinar nada a ninguém
Colocado por: j cardosoMas eu gostava de saber o que está errado, é uma expressão que eu usaria sem saber que estava a cometer um erro.
Colocado por: NeonParecia :)
Colocado por: oxelferAqui (fórum) já aprendi muito e tenho dúvidas que tenha ensinado algo, no máximo posso ter suscitado alguma curiosidades o que já me deixaria satisfeito.
Colocado por: Neonhummm falsa modéstia ou humildade digna de um cavalheiro? :)
Colocado por: NeonAquele gato é arraçado de cão ...sorry
Por definição cultura é tudo aquilo que o ser humano aprende (penso que existe aqui uma separação do conhecimento do instinto, de modo a diferenciar do "conhecimento animal") desde que nasce, logo não se poderá dizer que alguém é mais "culto" que outro alguém.
Colocado por: j cardosoPercebo o que quer dizer mas não tenho a certeza de concordar, tenho falta de conhecimento sobre o assunto. Mas não estou completamente satisfeito ...
Antropologia - esta ciência entende a cultura como o totalidade de padrões aprendidos e desenvolvidos pelo ser humano.
Colocado por: j cardosoMischa Titiev
Colocado por: j cardosoAutor deIntrodução à antropologia cultural: custou-me 77 escudos (0,335 €) em 1976.
Colocado por: j cardosoPara mim nesse tempo uma pequena fortuna eram os 7$00
Colocado por: oxelfere como cultura é tudo aquilo que se aprende desde que se nasce, será impossível dizer que este é mais culto que aquele.