Colocado por: rafaelisidorocom ou sem brilho ?Sem brilho.
Colocado por: rafaelisidorocom ou sem brilho ?
Colocado por: ikhá zonas da moradia em que pode ser preciso um outro tipo de tinta , tipo esmalte aquoso reforçado em aditivos , o esmalte permite uma maior lavagem muito mais facil sem estragar a tinta quando se fala em bolores superficiais ... o Dyrustar já é uma tinta normal com reforço de aditivos anti-bolores , funciona bem mas cada casa é uma casa e o ambiente não é igual em todas ...
Para os tectos tanto faz, o importante é ser anti fungos porque todos os anos temos que andar com lixivia a esfregar
Colocado por: ikPara as paredes pode ser com ou sem, neste momento tem tinta cin original, basta pintar por cima ou é preciso lixar?normalmente convem ter aditivo aliás acho que todas tem , para uma pintura correr bem as paredes devem ser desinfectadas , limpas e secas a lixa não é obrigatoria excepto seja necessária alguma intervenção ( colmatar crespos reparação de massas etc etc ...)
Colocado por: rafaelisidorohá zonas da moradia em que pode ser preciso um outro tipo de tinta , tipo esmalte aquoso reforçado em aditivos , o esmalte permite uma maior lavagem muito mais facil sem estragar a tinta quando se fala em bolores superficiais ... o Dyrustar já é uma tinta normal com reforço de aditivos anti-bolores , funciona bem mas cada casa é uma casa e o ambiente não é igual em todas ...
normalmente convem ter aditivo aliás acho que todas tem , para uma pintura correr bem as paredes devem ser desinfectadas , limpas e secas a lixa não é obrigatoria excepto seja necessária alguma intervenção ( colmatar crespos reparação de massas etc etc ...)
Colocado por: ikdesinfectar com lixivia sim , o valor da tinta que anda no mercado +- é de 65 a 79 depende do local de compra ... não há um valor certo fixo porque os descontos são feitos pelos revendedores , posso afirmar que é um produto muito bom a um preço acessível , é uma tinta premiada com o prémio 5* o prémio maximo atribuido ás tintas .
Quando fala em desinfectar é com lixívia?
Se for os 70e vou comprar essa tinta é um valor razoável.
Obrigado pela ajuda
Colocado por: rafaelisidorodesinfectar com lixivia sim , o valor da tinta que anda no mercado +- é de 65 a 79 depende do local de compra ... não há um valor certo fixo porque os descontos são feitos pelos revendedores , posso afirmar que é um produto muito bom a um preço acessível , é uma tinta premiada com o prémio 5* o prémio maximo atribuido ás tintas .
Colocado por: rafaelisidoroCaro rocheiro , qualquer tinta das marcas reconhecidas tem aditivo para fungos , por vezes são reforçadas , dependendo da gama os aditivos podem variar ... Se quiser pode comprar aditivos à parte e adicionar nas tintas e fica com uma boa proteção contra fungos ... Proteção contra fungos não impede de aparecer bolor superficial , impede que apareca o bolor de dentro da tinta e que os fungos se alimentem das tintas ... Mais alguma informação sobre a cin a nossa ilha é pequena ... Se por alguma vez quizer experimentar os nossos produtos ( dyrup) teremos muito prazer em servi-lo , aconselho o dyrustar que pode ser ainda mais reforçado para combater os fungos .
Colocado por: valtereUma tinta p interior nunca pode ser uma boa tinta. Uma tinta p interior boa são aquelas q dizem exterior e interior ou interior e exterior . Se uma divisão tem humidade e ganha bolor você começa a passar lexivia e a tinta desaparece. Essa dyruptar é mt fraca . O preço eu n sei. Compre uma dyrutex ou dilonepah você as vezes !!! O dyrustar é qualquer coisa boa , posso dizer e afirmar que já foi vendido por outro nome , talvez dyrutex in lol talvez ... Se experimentar valtere , tem o mesmo cheiro que o dyrutex , só que é preparado para os problemas do interior , se abrir o dyrustar tem o mesmo cheiro e desenho das moléculas... Por uma questão de mercado teve que trocar de identidade precisamente por haver pessoas como tu , hoje até o dyrutex tem basicamente o mesmo preço do dyrustar , dai ser uma tinta que ganhou um prêmio 5 estrelas , deduso qye apenas falaste por falar e porque as tintas descerem de preco fez te alguma confusao , a minha pergunta para ti e , porque e que vais comprar uma tinta com vantagens para exterior quando tens algo proprio para interior !?
Colocado por: iko produto que falei é de misturar na tinta , há desinfectantes próprios para ajudar na prevenção , pode-se aplicar os dois por um não tem nada a ver com o outro , por exemplo , limpa com lixivia , aplica o produto de pipesa e prevenção e depois se precisar de reforçar a tinta mistura na tinta o aditivo anti bolor ...
Viva Rafael,
O pintor que foi ver a casa para pintar disse para aplicar um antifungos antes de pintar os tectos. Qual a sua opinião? colocar aditivo na tinta ou aplicar directamente no tecto?
A tinta vai ser a que recomendou por isso os aditivos convém que sejam compatíveis
O problema maior é condensações de inverno, a orientação solar não é a melhor e quando chove fica dias inteiros sem ventilar
Obrigado
Colocado por: rafaelisidoroO da dyrup é o 5310 a base química é diferente do das outras marcas , pode ser misturado em qualquer uma mas por questões de garantia deve ser só adicionado em produtos dyrup ... O custo não sei de cor e prefiro esperar por 2° feira para lhe dizer algo ... O produto da Dyrup que pode ser aplicado antes da pintura para desinfectar e prevenir é o dyruwach é relativamente barato 11 € 5 lt e rende muito , muito mesmo ...