Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!
    Alguém me sabe dizer onde poderei ver ao vivo os pavimentos flutuantes da marca "Finsa" (Finfloor ou Faus) ?
    Se possível, na zona de Lisboa ou de Torres Vedras.

Obrigado.
  2.  # 2

Em lisboa... talvez A Parqueadora em Alvalade ou Tavares & Couceiro.
    Torres Vedras... Ambiente Rustico.
    Existe alguma razão especial por esta marca ?
  3.  # 3

A razão principal é o preço. Disseram-me que são mais baratos que Quickstep e a Balterio e que a qualidade é praticamente a mesma. Quero decidir bem porque tenho quase 200 m2 de pavimento para comprar e o dinheiro não estica.
  4.  # 4

Colocado por: DOGMA
    decidir bem????...o melhor é não meter nada!!..e canalizar esse dinheiro para outras coisas mais validas.

é contra o flutuante?
  5.  # 5

Concordo que se deve investir na qualidade...mas nem sempre é possivel ter o expoente máximo da qualidade...logo temos de olhar para o rácio qualidade/preço.

Se aplicar esta regra em todas as circunstãncias/etapas da vida....

Respeito a sua opinião...mas n concordo na sua totalidade!
    Concordam com este comentário: nandogonca
  6.  # 6

Vou ter de discordar consigo... Por exemplo estando a falar de pavimentos, eu quando estiver nessa fase, só não colocarei o flutuante nos quartos que estão previstos, se o € faltar para outras coisas, mas não quer dizer que esperarei para poder comprar o melhor... Não podemos ter tudo do melhor... Se pudesse aí já falávamos de outra maneira..
  7.  # 7

Colocado por: DOGMAfalei em qualidade

Se tivermos qualidade a bom preço, aí é outra coisa... O problema é isso existir...
  8.  # 8

ninguém falou no "expoente" máximo....falei em qualidade!

mas cada um sabe de si.

mas uma coisa é certa,as pessoas o que querem é gastar dinheiro seja de que forma for...

No seu entender qual a marca que detêm o minimo de qualidade para esta situação?
    assim se calhar ajudavamos mais o autor desta discussão.
  9.  # 9

Colocado por: nandogoncaVou ter de discordar consigo... Por exemplo estando a falar de pavimentos, eu quando estiver nessa fase, só não colocarei o flutuante nos quartos que estão previstos, se o € faltar para outras coisas, mas não quer dizer que esperarei para poder comprar o melhor... Não podemos ter tudo do melhor... Se pudesse aí já falávamos de outra maneira..

qual pensa em colocar e qual o valor m2?
  10.  # 10

Em relação a pavimentos flutuantes, sem ser imitação de madeira, ou seja madeira natural, requer manutenção????
  11.  # 11

Colocado por: nhenriquesqual pensa em colocar e qual o valor m2?

Ainda não cheguei a essa altura... Mas tenho que decidir nos próximos dias, porque vão começar brevemente a 2ª fase da casa (estuque nas paredes, enchimento do chão, etc).
  12.  # 12

eu posso....mas para isso projectava a casa em função de.....

e no seu caso admiro-me da seu discordar,você até agora tentou sempre melhorar tudo!! com a excepção da não troca da estrutura.
    você tem muitos exemplos aqui de casas muito mais caras que a sua e que não tem a qualidade da sua...isto sem contar com alguns pormenores.

mas pronto,não liguem isto é um trolha a falar....um trolha farto de casas.

Não desanime...
    Para quem constrói, é tudo uma questão de preço. É como digo, se encontrar um pavimento flutuante de qualidade pelo preço que estipulei, melhor...

Em relação à questão colocada?

Colocado por: nandogoncaEm relação a pavimentos flutuantes, sem ser imitação de madeira, ou seja madeira natural, requer manutenção????
  13.  # 13

Colocado por: DOGMA(mas estive lá perto)

Eu também já várias vezes.... falta sempre alguns números para se concretizar...
    :-)
  14.  # 14

Colocado por: DOGMAeu ou é natural ou então não meto nada....simples!!

Aqueles pavimentos que tem Xmm de madeira natural servem????
    Ou para si só mesmo soalho??
  15.  # 15

Colocado por: DOGMAainda estes dias vendemos desses com alguns mm de natural

Você está em todas as frentes...

Em termos de manutenção????
  16.  # 16

Colocado por: DOGMAo meu conceito é outro!

Qual?
  17.  # 17

Colocado por: DOGMAa pessoa em questão é quem vai ter essa atenção....uma coisa é certa,vai conseguir varrer o lixo para debaixo dos passeios como fazem os desenhos animados.
    eu sei que muitos terão mais cuidado com a pintura ou interior do Mercedes do que com os chãos lá de casa...mas....

(e essa do lixo disfarçado como alguns argumentam mata-me)

Não percebi nada....
    Vou dar de comer ao ****.
    Já volto.
  18.  # 18

Tendo em conta limitações orçamentais, procuro um flutuante até cerca de 15€/m2. Alguém sugere alguma coisa?
    Dêm as vossas opiniões sobre flutuantes e se souberem os respectivos preços...

Obrigado!
  19.  # 19

Bom dia,
    pretende laminado ou com madeira nobre ?
  20.  # 20

Para que preços se arranja flutuante com madeira nobre?
    Já me alertaram para os sistemas de encaixe das várias marcas, para o facto de alguns encaixes depois de colocados e com o uso, criarem barulhos nesses encaixes. Confirma-se???
    Preciso de ter isso definido para a minha obra, por causa de saber a altura que tenho que deixar na betonilha.

0.0216 seg. NEW