Colocado por: DOGMA
decidir bem????...o melhor é não meter nada!!..e canalizar esse dinheiro para outras coisas mais validas.
Colocado por: DOGMAfalei em qualidade
ninguém falou no "expoente" máximo....falei em qualidade!
mas cada um sabe de si.
mas uma coisa é certa,as pessoas o que querem é gastar dinheiro seja de que forma for...
Colocado por: nandogoncaVou ter de discordar consigo... Por exemplo estando a falar de pavimentos, eu quando estiver nessa fase, só não colocarei o flutuante nos quartos que estão previstos, se o € faltar para outras coisas, mas não quer dizer que esperarei para poder comprar o melhor... Não podemos ter tudo do melhor... Se pudesse aí já falávamos de outra maneira..
Colocado por: nhenriquesqual pensa em colocar e qual o valor m2?
eu posso....mas para isso projectava a casa em função de.....
e no seu caso admiro-me da seu discordar,você até agora tentou sempre melhorar tudo!! com a excepção da não troca da estrutura.
você tem muitos exemplos aqui de casas muito mais caras que a sua e que não tem a qualidade da sua...isto sem contar com alguns pormenores.
mas pronto,não liguem isto é um trolha a falar....um trolha farto de casas.
Colocado por: nandogoncaEm relação a pavimentos flutuantes, sem ser imitação de madeira, ou seja madeira natural, requer manutenção????
Colocado por: DOGMA(mas estive lá perto)
Colocado por: DOGMAeu ou é natural ou então não meto nada....simples!!
Colocado por: DOGMAainda estes dias vendemos desses com alguns mm de natural
Colocado por: DOGMAo meu conceito é outro!
Colocado por: DOGMAa pessoa em questão é quem vai ter essa atenção....uma coisa é certa,vai conseguir varrer o lixo para debaixo dos passeios como fazem os desenhos animados.
eu sei que muitos terão mais cuidado com a pintura ou interior do Mercedes do que com os chãos lá de casa...mas....
(e essa do lixo disfarçado como alguns argumentam mata-me)