Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: Joao Diasjá foi tempo.

Mas vai construir brevemente certo???

Já passou os olhos neste post? Vergonhoso...

https://forumdacasa.com/discussion/21021/2/problemas-com-infiltracoes-e-outros/

edit. link incorrecto.
  2.  # 122

Colocado por: nandogonca
    Mas vai construir brevemente certo???

Já passou os olhos neste post? Vergonhoso...

https://forumdacasa.com/discussion/21021/2/problemas-com-infiltracoes-e-outros/

edit. link incorrecto.

Agora fiquei curioso... venha de lá o link certo please...
  3.  # 123

Colocado por: Joao DiasAgora fiquei curioso... venha de lá o link certo please

Esse já é o link correcto, já foi corrigido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 124

Olhe as nossas casas assim...
    O investimento das nossas vidas ...
  5.  # 125

Colocado por: nandogoncaOlhe as nossas casas assim...
    O investimento das nossas vidas ...

Nem me diga nada... olhe que eu estive quase para iniciar a construção da minha e acabar assim... literalmente... éra para construir com o mesmo constructor do meu vizinho e digamos que a coisa não ficou muito famosa... existem piores mas seja como fôr para uma casa construida de raiz não se admite os erros que tem...enfim espero conseguir fazer-me rodear de bons profissionais para evitar problemas futuros.
  6.  # 126

estes enganam bem, fotovoltaicos ou termicos? lololol
  7.  # 127

.
      pexgol.jpg
  8.  # 128

o que são as fotos 298 e 299???
  9.  # 129

A 299 é algum colchão????
    :-)
  10.  # 130

Colocado por: DOGMA
    no seu tópico vou lá por umas fotos.

Aguardo...
  11.  # 131

nada de especial...apenas lenha

lenha para a fogueira???? :-)
  12.  # 132

Colocado por: Anonimo16062021Para se queimar?

Este homem não se queima... Já deu provas disso.
  13.  # 133

Colocado por: DOGMAlenha que você depois poderá usar numa fogueira....desde que limpe algum do cimento que vai ficar agarrado

Já percebi o que vai mostrar...
  14.  # 134

não....mas dizem que é um "fundamentalista" e um "sabe tudo".

Faça favor de ser exacto; eu não disse que o DOGMA sabe tudo, disse que tem a mania que sabe tudo! Quanto ao fundamentalista é verdade sim senhor, acho que é um fundamentalista por dois motivos:

1 - Não ouve a opinião dos outros.
    2 - Só acha bom aquilo de que gosta.
  15.  # 135

... qual é o seu problema em relação isso??

Problema? Nenhum. Aliás até lhe agradeço, sempre me dá hipótese de lhe "cascar" e não há nada que goste mais de fazer que "cascar" em alguém.
  16.  # 136

então vai ter muito para cascar...

Óptimo.

... eu não me vendo nem troco os meus princípios por nada,estejam eles errados ou não!

Pois, a questão é essa.

... e depois é sempre mais fácil para um académico cascar num vulgar trolha....

Eu não lhe disse ontem que o DOGMA tem um complexo? Cá está ele.
  17.  # 137

não sei...isso não depende mim

Querem ver que ainda vem cá as chumbar e quem paga ainda vai ser o DOGMA... Isso é que era tabaco...
  18.  # 138

Leva-me a fazer uma pergunta que nada tem a ver com o fórum:

Diga-me em qual das várias vezes das que falamos cara a cara sentiu da minha parte essa "distância" de que fala? Quando é que viu em mim a manifestação desse tal "estatuto"?
    Em que sou diferente ao vivo do que sou aqui?
  19.  # 139

Não é nada disso. O que acontece é que não estou de acordo consigo em algumas das questões - como lhe disse já pessoalmente - nem com a forma como o DOGMA encara as opiniões discordantes. Uma coisa que o DOGMA ainda não percebeu (acho eu): o facto de eu não estar de acordo com o que alguém diz não significa qualquer menosprezo por essa opinião e muito menos pela pessoa. Significa apenas que eu não estou de acordo, mais nada. Por outro lado já me conhece e sabe que eu não sou de me calar ou de dizer o que não penso, mas sei muito bem estabelecer a diferença entre a opinião e o autor da opinião e não vou deixar de manifestar o meu desacordo só porque o autor da opinião é meu amigo. Se assim não fosse eu não queria ter amigos.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, two-rok
  20.  # 140

o mesmo digo em relação a não concordar com uma série de coisas,por exemplo alguns dos "regulamentos" que estão fora de tempo,

Até podia acreditar nisso ... se o DOGMA conhecesse os regulamentos. A verdade é que nunca lhes pôs a vista em cima e não faz a mínima ideia do que dizem, pelo que está a falar de cor.

0.0868 seg. NEW