Colocado por: Moradia_IsoladaParabéns pela iniciativa. Com que programa fez o 3d? complicado de utilizar?
Obrigado
Colocado por: PicaretaNão acredito que um técnico troque o alçado esquerdo com o direito. Quanto ao projecto está muito fraquinho, mas o importante é que está ao seu gosto.Estas pessoas agradeceram este comentário:PMMA
Colocado por: PMMAIsto e para ser uma casa para pouco orçamento...
Colocado por: PicaretaQuanto ao projecto, não gosto da distribuição dos espaços
Colocado por: alvVivam!
Não estou a ver que cumpra as acessibilidades no WC.
Se pudesse também trocaria a posição das cabeceiras, provavelmente ampliando um pouco os quartos que parecem um pouco acanhados.
Não tem uma zona de exterior onde possa fazer uma refeição ao fim do dia ou uma churrasqueira
Não tem uma zona coberta onde possa parquear o carro no dia a dia sem ter que o meter na garagem (pelo menos não me parece)
Arranjaria uma zona no WC para colocar uma cabine de duche fechada e hermética.
Colocado por: PMMASim vai ter duche nas duas, so nao vai ser e hermetica, vai ter so um vidro
Colocado por: mafgodBreves comentários:
- tentava usar apenas uma zona para as escadas (está a perder o dobro da área em escadas...)
- tentava tornar a IS actual apenas para os quartos, eventualmente com a colocação de uma porta a fazer a divisão privado/social
- parece-me uma cozinha grande para o dia-a-dia mas para dias de festas é pequena e a sala não parece ser alternativa
Já agora, qual o limite teórico monetário
Colocado por: PMMANa minha cabeça estão os 150 .Com algumas certezas ja.+ IVA?
Colocado por: PMMADuas is no piso ta fora de questão...