Vou fazer um carro onde a bancada fica, assim se os extintores estiverem muito longe da carrinha passo a bancada para o dito carro e levo a bancada mesmo ao lado do extintor, assim não tenho de andar com eles ás costas
O meu colega hoje fez uma engenhoca com a qual fiquei encantado , e aproveito para partilhar !
pegou num ecran LCD-TFT LED de 15.6" de um portátil, o qual estava estalado, desmanchou-o e sacou a parte do LCD partido em Si. E fez uma caixa de luz. Ficou espectacular, aquilo atinge uma luminosidade fantástica . Até para efeitos decorativos tem enorme potencial . Imaginei tambem uns quantos (10, 20, 30) num contexto mais artistico, por ex num palco, numa instalação de arte, na decoração de um edificio ...
No meio disto tudo o que deu mais trabalho foi mesmo fazer um regulador de intensidade para os LED´s.
Por estas fotos não dá para ter a noção do quanto isto é luminoso / brilhante, pois a máquina fotografica abafa muito essa percepção ... mas é brilhante, acreditem !
Detalhe da ligação que fez na fita dos led´s
Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
Não acontece pois o compressor não tem força para levar a pressão ao máximo do extintor ou seja, chega aos 5bar (axo eu, agora não me lembro bem se é esse o valor) e não enche mais porque não tem força.
Acho que não chega a tanto, no entanto foi feito para desenrascar. De qualquer maneira já não trabalho com o aerografo, pelo que só serve para soprar o pó dos computadores e encher os pneu da bicicleta, pelo que esse perigo já não existe dada a curta utilização do mesmo.
Mas sim falta o pressostato, e falta um filtro entre o compressor e o depósito para ficar algo mais em condições e também uma purga.
Sinceramente nunca me ajeitei muito bem com aquilo, como usava tintas acrílicas pois era para pintar em madeira, acabavam por secar muito no aerografo e passava mais tempo a limpar aquilo do que a pintar e acabei por desistir. Mas sim têm que ser bem diluídas. As que mais me ajeitei era daquelas tintas para caneta. Mas há próprias já para os aerografos e já diluídas e tudo mas nunca experimentei...
Eu não tenho grande jeito para desenho livre, mas tenho um serviço para fazer á mais de 1 ano, pintar o logotipo de um clube numa parede, e foi aí que me lembrei do aerografo.
O logotipo ainda é grande, pois vai ficar com cerca de 2mx1m, vou investigar e depois já vejo.
isso ainda é grande para pintar com aerografo.... penso que seria melhor mesmo à pistola e já que não tem jeito para desenho livre use stencils que são faceis de fazer... penso que seria a melhor solução....
Acabei de fazer o tal modding /bricolagem na antena num TG787 !
Antes disso, peguei num portatil com o Inssiser , e fiz uns testes.
Conclui que das duas fichas para antena (WJ1 e WJ2), praticamente só a a WJ1 é que faz tudo, ou seja, a olhometro diria que 70 a 80% do power está na WJ1 e o resto na WJ2.... Ou então isto aconteceu por o portatil que estava a usar ser a 54Mbps (802.11G), talvez se tivesse uma ligação com a norma N de 150mbps, já tivesse notado mais o efeito da WJ2.
Convem referir que a antena que vem ligada na WJ2 é a plaquinha interna, e que a antena exterior que pode ser rodada está na WJ1
No meu caso peguei numa D-Link direccional e liguei na ficha mais potente, ou seja precisamente na WJ1, e passei a antena existetente para o WJ2. Fiz isto inspitado no caso deste chines : http://www.crystalradio.cn/thread-156795-1-1.html Na minha opinião ele fez mal, pois meteu uma antena maior ligada na WJ2, a qual nao aquece nem arrefece...
AInda nao tive oportunidade de exprimentar muito profundamente, mas pareceu-me melhorar o sinal, sobretudo ao atravessar varias paredes.
Amanhã vou ver se faço a experiencia de comparar este com a direccional com um outro igualzinho , o qual ainda esta intocado .