Colocado por: TLSa lenha que anda a queimar deve ter muita resina vese pelo-lo aspecto da chaminé.
Colocado por: Rafael Arieira
o aspecto da chaminé nao tem muito haver com a lenha mas sim pela condensação por esse tubo simples estar directo ao frio. isso com tubo 200mm nem precisa de ter esse metro para cima "deve ser para não sujar as antenas"
Colocado por: zeusque modelo é esse?
Colocado por: TLSvocê tem a certeza que esse recuperador e o acqua?
Colocado por: TLSque mal se trabalha... e tão fácil ganhar dinheiro!!!! o tubo e de 200?
Colocado por: Rafael Arieiraa chaminé não foi limpa mas é nova desde o recuperador certo? esse tubo não parece 200! a tampa da chaminé deveria ter cerca de 9cm de folga.
agora é assim as curvas que tem são a 45º? isso não afecta o que poderá é ter lixo ou cimento na rampa entre curvas.
só não sei porque não foi a baixo a chaminé antiga na sala, e também não sei para que tem lã de rocha na chaminé isso so serve para começar a cheirar mal, e gostava de ver a saída do tubo para exterior se está vedado como deve ser para o calor não se escapar por lá.Concordam com este comentário:TLS
Colocado por: TLSsem comentários...foi levada, para não dizer outra coisa, veja se o tubo a saída do recuperador tem alguma redução?
Colocado por: TLSa lenha que anda a queimar deve ter muita resina vese pelo-lo aspecto da chaminé.
Colocado por: Rafael ArieiraPara seguir tem que meter fotos dos acessórios por cima e se puder eu queria ver as traseiras, uma foto tirada de cima para baixo do recuperador sitio da sonda do termostato. bem agora sem chaminé deve se ver melhor!o
A temperatura de arranque da bomba é muito importante como a localizaçao do termostato.
Colocado por: benfica25280m2 a radiadores, modelo a duas faces esquerda e frente
Colocado por: pjaul
Gostava de poder ajuda-lo... era sinal que também tinha resposta para a minha duvida,
Um instalador, disse-me que não dava para aquecimento central um recuperador de duas faces, mas o que o sr. quer é de uma frente e uma lateral.
Gostaria saber para essa área uma recuperador que seja viável, para aquecimento central e AQS.
Colocado por: Rafael Arieira
Gostava de poder ajuda-lo... era sinal que também tinha resposta para a minha duvida,
Um instalador, disse-me que não dava para aquecimento central um recuperador de duas faces, mas o que o sr. quer é de uma frente e uma lateral.
Gostaria saber para essa área uma recuperador que seja viável, para aquecimento central e AQS.
Colocado por: Sergio Rodrigues
basta pesquisar um pouco e encontra recuperadores de duas faces para aquecimento.