Colocado por: TyrandeDepois queixam-se que há muitas desistências...pudera...nivelam a coisa por baixo já à nascença -_-
Colocado por: two-rok
Eu conheço um caso de um filho de alguém bastante próximo de mim, que toda a vida sonhou que queria ser militar. Há cerca de 2 anos alistou-se no exército, no 2º dia ligou para a mãe a chorar e a dizer que queria desistir. E fizeram-lhe a vontade, não o incentivaram a lutar pelos seus sonhos. Imaginem isto há uns anos quando a tropa era obrigatória, era impossível desistir, e pelo menos onde estive era bem mais duro do que mostram nessas provas (do exército actual). Imaginem uma companhia inteira em braços por ordem directa do seu comandante, é-nos dada a missão de fazer 50 flexões, e mal ele visse alguém parado, a contagem voltava a zero. Claro está que foi uma missão falhada, mas foram os piores 6 ou 7 minutos da minha vida, lol. Tudo isto porque na carreira de tiro, uns quantos engraçadinhos não eram capazes de estar formados e calados. Ainda assim, bons tempos e voltava a rejeitar a cunha que me ofereceram para me livrar da tropa. :)
Colocado por: treker666A propria Nato considerou alterar o calibre para 7,62 novamente, durante as actividades no afeganistao. Simplesmente alterar toda a plataforma criada em redor da 5,56 impediu que tal ocorresse.
Colocado por: branco.valterestá tudo doido?!
Colocado por: treker666
Nao. Apenas estao a pensar no lucro. Quem acha que qualquer desses paises pretende finalizar/resolver uma guerra em que estao envolvidos e que so pode estar doido!