Colocado por: Joao DiasVocê está mesmo convencido que é por falta de organização que o trabalho do Dogma é executado depois do reboco? Santa Mãe
Colocado por: Joao DiasQuanto muito pode pecar é por excesso de organização!!
Colocado por: sergyionão estava a ser irónico o Jorge? (ou estou a ser ingénuo de mais?)
Colocado por: Joao DiasUma vez que falou directamente na minha casa aproveito para lhe dizer que o trabalho apresentado nessas fotos em minha casa não o queria de certeza.
Colocado por: DOGMAo da direita é um tricomposto....apelidado pela maioria de: multicamada.
Colocado por: DOGMAa foto não foi a melhor....eles são muito idênticos na cor,num outro ângulo conseguia uma melhor aproximação na cor.
Colocado por: Dynamic444É malhar em ferro frio.. Não vou discutir nem consigo nem com ninguém!
Colocado por: Dynamic444
Boa tarde;
E para que é que irão dizer o que quer que seja se são sempre contrariados e sobrepostos por que não o é.. ..? Enfim.. ..
Colocado por: Dynamic444
Não fale do que não sabe! Primeiro informe-se de todos os sistemas que existem, todos os tipos e marcas de PEX e todas as formas de instalação possíveis!, aí sim venha para aqui falar!
Colocado por: DOGMACada vez se perçebe que você não sabe nada de nada!!...é só tiros nós pés!
Eu continuo achar que você tem algum problema,ou vários até.
Colocado por: DOGMA
Aí o seu amigo que concordou não viu os cortes com a rebarbadora??...só viu os meus,pois
Colocado por: Sergio Rodriguespicareta ja viu alguma coisa do k lhe enviei?
Colocado por: Picaretaporque não é possível ligar o esgoto da sanita e o esgoto dos restantes aparelhos ao mesmo nível, regra geral os canalizadores ligam a caixa de pavimento à descarga da sanita, e isso é que não é permitido.