Iniciar sessão ou registar-se
  1. Há casos em que realmente não é possível, não se usa o sifão, está resolvido
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Jorge Santos - Faro
  2. Não k ali tem uma janela e o dono de obra ket tomar banho e mostrar as badanas aos vizinhos :D
  3. Iol só percebi agora 180 lol
  4. Colocado por: ins.Bruno

deve estar enganado, amigo???
    eu concordo com algumas coisa que o sr Jorge diz, outras não.

quanto aos cortes, faço em paredes e neste caso no chão por ser uma remodelação...agora, na minha zona não se corta casas de banho com paredes acabadas, como nas suas obras, são estilos diferentes, não sei se usa para a foto ou é mesmo assim, isso é consigo.

outra coisa que reparo em fotos suas é que não sabe fazer mais nada para alem de rasgar paredes e usar tubos pretos para ser diferente (quero ver daqui a uns anos se for preciso uma alteração), e sempre o mesmo estilo de caixa coletora,não sabe instalar uma rega, um ar condicionado, um recuperador, para variar, até fui por isso que postei aqui algumas fotos, para variar
    Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro

Ai Mãe, tanta patetada junta !!!!!!
  5. Colocado por: DOGMAqual é o motivo de usar cifões de pavimento?

pedido do cliente, até porque nem acho que fique bem um cifão daqueles, agora de parede muito menos, pode usar externos no lavatorio, bidé e base de chuveiro...ou não??

Colocado por: Joao DiasAi Mãe, tanta patetada junta !!!!!!

existe muita patetada aqui, desde o inicio.......
  6. Vamos fazer uma petição para mandar para a assembleia para acabarem com a raça dos sifoes de chão
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  7. Sim ta a falar daqueles com una garrafa melhor são aqueles en k o sifao é o tubo tipo bengala
  8. Colocado por: DOGMAporquê,algum motivo especial?

os clientes pedem, eu aviso dos pros e contras, eles decidem, eu instalo, eles pagam, se quiser a sanita no teto, apenas aviso se conhece a lei da gravidade...

Colocado por: DOGMAquais usa..tem alguma foto?

no lavatorio um simples tubo articulado de 40 serve, existe exemplos no google

Colocado por: DOGMAsó para lembrar que alguns sistemas que existem no mercado nacional,fui o primeiro a trabalha-los e outros fui eu que os lancei.

ainda estes dias lançamos outro!

olhe que bom, fico contente por haver pessoas enovadoras, agora diga-me quantas vendas dessa caixa já fez??? muito concerteza
  9. Colocado por: DOGMApara mim não serve!!

são metodos diferentes de trabalhar, existe muita coisa que não concordo nas suas instalaçoes e vice versa...
  10. o seu metodo, usa materiais que não se encontra com facilidade e fora do padrão de construção usado na maioria...

quero dizer com isto uma coisa muito simples, se em algum momento for necessario alterar um tubo daqui a 15 anos, muitos desses materiais já nem se encontram....
    a suas instalação estão esteticamente bem feitas, mas a longo prazo é bom que não dê barraca..

eu se o apanha-se num orçamento para uma construção, voce perdia a obra sem se aperceber....gasta dinheiro em caprichos seus, e a prova é as 1000 fotos que já postou aqui..
  11. Colocado por: DOGMAserá??...como pode dizer isso se não usa as mesmas coisas??

eu acho que seria o contrario.

os tubos que voce instala deve sair agua benta, mas muita gente apenas querem agua, os tubos que usa não fazem mais que os outros

Colocado por: DOGMAsó 1000??...são mais muitas mais...mais do dobro com certeza!

2000??? tanta publicidade...
  12. Colocado por: ins.Brunopara quem não gosta de PPR
      SAM_0162.JPG

Só por curiosidade e sem querer ferir susceptibilidades, essa instalação de água levou projecto ? Vai ter vistoria camarária ? Permitem a instalação de canalização em pavimentos sem ser embainhada e flexível ?

www.gabineteop.com
  13. Tubo de vacuo dos british sai mais baratos k muitos chinês aqii vendido
    Concordam com este comentário: DOGMA
  14. talvez no dia que tiver pouco trabalho meta mais fotos, deixo os clientes do forum para si...
  15. Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade e sem querer ferir susceptibilidades, essa instalação de água levou projecto ? Vai ter vistoria camarária ? Permitem a instalação de canalização em pavimentos sem ser embainhada e flexível ?

devia sair mais do gabinete e ver a realidade das obras então...
  16. Colocado por: ins.Bruno

devia sair mais do gabinete e ver a realidade das obras então...

Obrigado por não responder às perguntas...

www.gabineteop.com
  17. Colocado por: Gabinete OPObrigado por não responder às perguntas...

não percebeu, vou ser mais direto consigo

a maioria das obras, os aquitetos e engenheiros nunca lá aparecem, e o gás, agua, esgotos etc, nunca são como está no projeto....

respondendo há sua pergunta...o cliente apenas me disse o seguinte;

--quero ppr, não faz falta isolamento..

quem sou eu para dizer o contrario???

quem me dera andar os fiscais em todas as obras, todos os dias.....mas não vejo jeito..

ainda no outro dia estavam a pintar um predio com andaimes amarelos e tabuas, a 15 metros de altura..é legal?? não.. e agora, quem se responsabliza?? tava a dormir ou no gabinete a fazer desenhos?
  18. Concordo consigo em vários aspectos do que disse.
    Se fizesse essa instalação na CM Almada, uma das mais exigentes do país, teria de a refazer novamente e cumprir com o projecto que de certeza não teria sido aprovado com essa tubagem pelo chão.

www.gabineteop.com
  19. Colocado por: DOGMAPara si o ppr precisa ou não de isolamento?

repare bem nas fotos, existe isolamento no ppr, ou não ve???

Colocado por: DOGMASerá que o cliente não quis isolamento porque ficava tão ou mais caro que o PPR..?

o cliente é o empreiteiro neste caso... acho que nem faz falta mais
  20. Aqui nem estou a falar do isolamento térmico da tubagem mas sim que a tubagem não flexível e não embainhada não pode ir pelo pavimento à luz da legislação actual, quer se concorde com ela ou não.

www.gabineteop.com

0.6299 seg. NEW