Colocado por: ins.Bruno
deve estar enganado, amigo???
eu concordo com algumas coisa que o sr Jorge diz, outras não.
quanto aos cortes, faço em paredes e neste caso no chão por ser uma remodelação...agora, na minha zona não se corta casas de banho com paredes acabadas, como nas suas obras, são estilos diferentes, não sei se usa para a foto ou é mesmo assim, isso é consigo.
outra coisa que reparo em fotos suas é que não sabe fazer mais nada para alem de rasgar paredes e usar tubos pretos para ser diferente (quero ver daqui a uns anos se for preciso uma alteração), e sempre o mesmo estilo de caixa coletora,não sabe instalar uma rega, um ar condicionado, um recuperador, para variar, até fui por isso que postei aqui algumas fotos, para variarConcordam com este comentário:Jorge Santos - Faro
Colocado por: DOGMAqual é o motivo de usar cifões de pavimento?
Colocado por: Joao DiasAi Mãe, tanta patetada junta !!!!!!
Colocado por: DOGMAporquê,algum motivo especial?
Colocado por: DOGMAquais usa..tem alguma foto?
Colocado por: DOGMAsó para lembrar que alguns sistemas que existem no mercado nacional,fui o primeiro a trabalha-los e outros fui eu que os lancei.
ainda estes dias lançamos outro!
Colocado por: DOGMApara mim não serve!!
Colocado por: DOGMAserá??...como pode dizer isso se não usa as mesmas coisas??
eu acho que seria o contrario.
Colocado por: DOGMAsó 1000??...são mais muitas mais...mais do dobro com certeza!
Colocado por: ins.Brunopara quem não gosta de PPR
Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade e sem querer ferir susceptibilidades, essa instalação de água levou projecto ? Vai ter vistoria camarária ? Permitem a instalação de canalização em pavimentos sem ser embainhada e flexível ?
Colocado por: ins.Bruno
devia sair mais do gabinete e ver a realidade das obras então...
Colocado por: Gabinete OPObrigado por não responder às perguntas...
Colocado por: DOGMAPara si o ppr precisa ou não de isolamento?
Colocado por: DOGMASerá que o cliente não quis isolamento porque ficava tão ou mais caro que o PPR..?