Colocado por: lua_solBoas tardes
Tenho um processo de licenciamento na câmara faz tempo (meses) e até hoje nem uma única resposta, nada de nada! Sei que o prazo estipulado por lei é de 30 dias, sejam úteis ou não úteis, já passou mais do que o tempo estipulado por lei!
Esta situação revolta, ora uma vez é o engenheiro que está de férias, outra vez, venha cá para a semana, outra vez é pq está noutra secção , e assim anda o projecto de um lado para o outro e nada!
Agora foi para edital por causa da aprovação de ruamento, só depois disso, é que arquitecto vai ver o proj de arquitectura , significa mais não sei quantos meses.
A minha pergunta, não poderei fazer nada?? Adianta alguma coisa escrever no livro de reclamações?
Ao fazer o novo traçado do ruamento entram uns bons metros no meu terreno ( o mais engraçado é que nem notificam as pessoas disso) sei que posso reclamar, mas isso ira atrasar o processo, não poderei negociar com a câmara ?
Será que alguém me pode dar uma informação?
Obrigado desde já!
Colocado por: lua_sol
A minha pergunta, não poderei fazer nada?? Adianta alguma coisa escrever no livro de reclamações?