Colocado por: XicoSantosaqui fica o outro
Colocado por: danobregaGostava de ver uma comparação concreta entre dois sistemas, aero vs geotérmico.
Colocado por: TROLHA...conveniente!
que marcas??..que bombas/marcas???...o que constou do comparativo??
é o costume generalizarem!!
Colocado por: TROLHA...eu consigo
Colocado por: TROLHA...agora você é que parece que lhe custa dizer as marcas que usou como comparação.
Colocado por: TROLHA...então devia ter referido isso quando disse o que está em baixo!!
Colocado por: TROLHA...mas para aqueles em que o(s) objectivo(s) são o(s) retorno(s)....nem deviam estar a perder tempo com coisas dessas.
Colocado por: drodriguesfactos concretos
Colocado por: drodriguesBoa Noite a todos,
Para que fique claro sou um mero utilizador do fórum que procura opiniões, e até agora em vez de ver troca de argumentos de uma forma inteligente e tendo como base de sustentação dos mesmos, factos concretos só vejo é ataques pessoais :(
Também estou neste momento a iniciar construção e quanto a mim a discussão Geotérmica Vs Aerotermia, tem a seguinte leitura:
- dependendo dos diversos argumentos, para uns é melhor um sistema, para outros é melhor o outro sistema, agora uma coisa penso que é clara,para se instalar sistema Geotérmico têm de se ter Área de terreno para tal ;
- outra questão que é de salientar é a disponibilidade de €€€ que cada um de nós têm para investir, já que o sistema Geotérmico carece de maior investimento ;
- quanto à questão do retorno depende de muitos factores,nomeadamente área da casa,localização no país da mesma etc...
Cumpts,
David Rodrigues
Colocado por: system32É sempre bom , se for rico!!
Senão temos de pesar o preço<->vantagens!!
Colocado por: drodrigues- quanto à questão do retorno depende de muitos factores,nomeadamente área da casa,localização no país da mesma etc...
Colocado por: drodriguesW.W,
só emiti uma opinião acerca da discussão que se têm gerado acerca deste tema, eu esperava que o "sumo" da discussão fosse outro, para eu, tal como muitos "leigos" na matéria poderem através das opiniões das pessoas que percebem,podermos tomar uma decisão neste ou naquele sentido.
Agora não penso que para as pessoas vingarem as suas teses / opiniões tenham de partir para o ataque pessoal.
Cumpts,
David Rodrigues