Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Boas,

Colocado por: system32Sim mas isso era ridículo, iam acusar criminalmente quem??

A pena seria não ser enterrado num cemitério mas sim na beira de uma estrada.
    Mas também as famílias dos suicidas sofriam "represálias".

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: system32
  2.  # 262

Você não é da família do TROLHA???

É que se não é parece, pelo menos está a revelar modos semelhantes!!

Colocado por: becas

Vá chamar hipócrita à bisavó da sua meia prima! A realidade para si é a preto e branco: muito bem, fique com as suas certezas absolutas.
    A maioria de nós vê o mundo com muitas cores.
  3.  # 263

Colocado por: system32Você não é da família do TROLHA???

É que se não é parece, pelo menos está a revelar modos semelhantes!!

É curioso que não entenda que estes "modos" são muitíssimo menos agressivos que outras coisas que já foram escritas neste tópico sobre si (incluindo por mim). Subtilezas não é, defintivamente, a sua "praia". Apenas peço que se abstenha de qualificar os outros de hipócritas, apenas porque não partilham da sua peculiar visão do mundo. Mas deixe lá...por mim, assunto encerrado.
  4.  # 264

Boas,

Colocado por: becasVá chamar hipócrita à bisavó da sua meia prima!

E pronto, lá vou eu ter de fazer uma arvore genealógica :/

Divirtam-se,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  5.  # 265

Boas,

Colocado por: becasMas deixe lá...por mim, assunto encerrado.

Deixa-te lá de coisas:
    - Não és obrigada a responder a toda a gente.
    - Não é obrigada a ler todos os comentários.

Por outro lado, se "encerras" o assunto só prejudicas quem gosta de discutir contigo (mais uma prova de egoismo).

Divirtam-se,
  6.  # 266

System não leves a mal (se calhar até vais levar), mas percebe uma coisa, eu levei no lombo de homens que se quisessem desfaziam-me e no entanto hoje em dia consigo-os olhar nos olhos sem sentir qualquer tipo de receio e lendo o que tu escreves...tu metes-me medo!

O que defendes não é eugenia? Está descansado que eu não estou-te a chamar de nazi.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eugenia
  7.  # 267

Sou só eu que não gosto de ser tratada por "tu" aqui?
  8.  # 268

Boas,

Colocado por: Princesa_Sou só eu que não gosto de ser tratada por "tu" aqui?

Falhas-te essa discussão.
    Mas eu resumo-te a parte que me toca: trato toda a gente por tu.
    Se não gostares avisa (que deixo de te responder).

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 269

Colocado por: oxelfeRBoas,

Deixa-te lá de coisas:
    - Não és obrigada a responder a toda a gente.
    - Não é obrigada a ler todos os comentários.

Por outro lado, se "encerras" o assunto só prejudicas quem gosta de discutir contigo (mais uma prova de egoismo).

Divirtam-se,

Assunto encerrado...com o system...eu não me faço de cara para (quase) nada...sou demasiado curiosa (às vezes roço a bisbilhotice, confesso).
  10.  # 270

Boas,

Colocado por: becasAssunto encerrado...com o system...eu não me faço de cara para (quase) nada...sou demasiado curiosa (às vezes roço a bisbilhotice, confesso).

Podias ter amuado.
    (tens todo o direito a isso)

Divirtam-se,
  11.  # 271

Falhei uma qualquer discussão. Mas eu sou tratada por tu por pessoas muito próximas. Não é por mal, mas sempre que me tratam por tu sem eu conhecer a pessoa, é como sentir-me ofendida. Assim como se me dissessem: - Oh Palhaça!

Lol, e é mais forte do que eu. É como ir a um café e o senhor atrás do balcão me tratar por tu. Eu não o consigo tratar por tu, nem a ninguém com quem não tenha imensa confiança (e que seja da minha idade, o que aqui nunca se consegue comprovar), exatamente pela mesma razão, a pessoa pode levar a mal... o que, para mim, seria natural.

Já agora, quais as consluões da discussão à qual eu falhei!?
  12.  # 272

Sendo a Eugenia um paralelo à selecção natural até não me oponho! Convenientemente esquece-mo-nos que foi essa selecção natural que nos levou a ser o que somos, e que se a abolirmos completamente, vamos mais tarde nos arrepender!!

Claro que esse termos dá para muita coisa incluindo "os tais Nazis"!! Como tudo na vida o que é demais é demais!!

PS: Não tenho bigode!! ;)

Colocado por: branco.valterSystem não leves a mal (se calhar até vais levar), mas percebe uma coisa, eu levei no lombo de homens que se quisessem desfaziam-me e no entanto hoje em dia consigo-os olhar nos olhos sem sentir qualquer tipo de receio e lendo o que tu escreves...tu metes-me medo!

O que defendes não é eugenia? Está descansado que eu não estou-te a chamar de nazi.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eugenia
  13.  # 273

System32 eu que sou tão pacifica dava-lhe uma bela cabeçada no almoço (assim sem querer e só numa de eliminar cerebros mais fracos da sociedade em nome do bem comum) e por isso peço ao organizador para o colocar no extremo oposto ao meu :)
    Concordam com este comentário: becas
  14.  # 274

Ah e informo a malta do forum que a partir de hoje tratarei todos pela mesma forma (por uma questão de simplicidade): "Grandes Paspalhos".

Quem não gostar avise que eu deixo de responder! (oxelfer é parecido ao que fez, a meu ver)

E não, não quero que deixe de me responder, trate lá como quiser, embora não concorde. A sorte é que não vai ao almoço senão depois queria vê-lo a tratar-me por tu, eu com o meu metro e 90 e barba rija... (e com sangue na cabeça depois de dar a cabeçada ao System32).
  15.  # 275

Boas,

Colocado por: Princesa_Já agora, quais as consluões da discussão à qual eu falhei!?

Para mim?
    - Que estava a ser hipócrita ao tratar todos na 3ª pessoa, pois só o fazia por todos o fazerem. Como por norma trato toda a gente por tu, comecei também a tratar aqui todos por tu.
    - Que ninguém ou quase ninguém é da minha opinião. Eu não considero nenhuma falta de respeito tratar alguém por tu.
    - Que não sou cego, mas provavelmente não quero ver, pois se sou o único a remar contra a maré ...
    - Que quase de certeza que sou a pessoas mais teimosa que conheço (só não preciso de me untar com manteiga para passar de uma divisão da casa para outra).

Divirtam-se,
    • adan
    • 13 março 2012

# 276

Colocado por: Princesa_Ah e informo a malta do forum que a partir de hoje tratarei todos pela mesma forma (por uma questão de simplicidade): "Grandes Paspalhos".

Quem não gostar avise que eu deixo de responder!

Pode-me chamar-me o que quiser... Desde que não me "aborte" e me "eutanasie"... porque gosto muito de viver.
  16.  # 277

Sou só eu que não gosto de ser tratada por "tu" aqui?

Não, não ÉS.

(não consigo resistir às pequenas maldades - nem às grandes, já agora)
  17.  # 278

Boas,

Colocado por: Princesa_Ah e informo a malta do forum que a partir de hoje tratarei todos pela mesma forma (por uma questão de simplicidade): "Grandes Paspalhos".

Nada contra.
    Se achas que é a mesma coisa, por mim tudo bem.

Colocado por: Princesa_
    Quem não gostar avise que eu deixo de responder! (oxelfer é parecido ao que fez, a meu ver)

Sim, de vez em quando também me considero um pouco idiota.

Divirtam-se,
  18.  # 279

Boas,

Colocado por: Princesa_A sorte é que não vai ao almoço senão depois queria vê-lo a tratar-me por tu, eu com o meu metro e 90 e barba rija... (e com sangue na cabeça depois de dar a cabeçada ao System32).

Sim, e eu ando de canadianas;)

Divirtam-se,

PS: aproveito para dizer que o anterior utilizador das canadianas, era cinturão negro de karaté, e que as canadianas vieram ensinadas.
  19.  # 280

Aqui vai uma colherada..
    Pelo meio da discussão já se perde um bocado o pé, e a noção das posições que cada um defende.

Para mim:
    1- Aborto sim , mas apenas para acidentes e nunca incondicionalmente
    - Feto mal formado: sempre
    - Recém nascidos: (= feto mal formado)
    Que seja complicado uns pais tomares essas decisões: acredito!! Mas não significa que não devam ser tomadas. A vida de pais com criança deficiente acaba ali!! Passam a viver em função do mesmo!

2-Eutanasia - Sim, embora deva ser acompanhada.

A posição do System é, grosso modo, esta (e perdoe-me de antemão se a adultero):

1) Um nascituro malformado é equiparado a um feto nas mesmas condições. Deste ponto de vista, não há diferença entre o pré e o pós-nascimento. O nascimento não altera a proteção legal que deve ser prestada ao ser vivo.

2) Os limites temporais estabelecidos para a admissão do aborto são baseados em considerações largamente subjectivas

3) As referências aos sacrifícios e ao amor paternal, sendo obviamente respeitáveis e pertinentes, não devem ser base para a abordagem jurídica. É razoável pensar que todos os pais amam os seus filhos, e eticamente desejável, mas nem por isso deve ser ilegal não os amar.
    Melhor: sendo admissível a censura moral de determinadas condutas, tal não significa que tal censura deva estender-se ao plano legal.
    Concordam com este comentário: system32

0.0191 seg. NEW