Colocado por: system32Sim mas isso era ridículo, iam acusar criminalmente quem??
Colocado por: becas
Vá chamar hipócrita à bisavó da sua meia prima! A realidade para si é a preto e branco: muito bem, fique com as suas certezas absolutas.
A maioria de nós vê o mundo com muitas cores.
Colocado por: system32Você não é da família do TROLHA???
É que se não é parece, pelo menos está a revelar modos semelhantes!!
Colocado por: becasVá chamar hipócrita à bisavó da sua meia prima!
Colocado por: becasMas deixe lá...por mim, assunto encerrado.
Colocado por: Princesa_Sou só eu que não gosto de ser tratada por "tu" aqui?
Colocado por: oxelfeRBoas,
Deixa-te lá de coisas:
- Não és obrigada a responder a toda a gente.
- Não é obrigada a ler todos os comentários.
Por outro lado, se "encerras" o assunto só prejudicas quem gosta de discutir contigo (mais uma prova de egoismo).
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: becasAssunto encerrado...com o system...eu não me faço de cara para (quase) nada...sou demasiado curiosa (às vezes roço a bisbilhotice, confesso).
Colocado por: branco.valterSystem não leves a mal (se calhar até vais levar), mas percebe uma coisa, eu levei no lombo de homens que se quisessem desfaziam-me e no entanto hoje em dia consigo-os olhar nos olhos sem sentir qualquer tipo de receio e lendo o que tu escreves...tu metes-me medo!
O que defendes não é eugenia? Está descansado que eu não estou-te a chamar de nazi.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eugenia
Colocado por: Princesa_Já agora, quais as consluões da discussão à qual eu falhei!?
Colocado por: Princesa_Ah e informo a malta do forum que a partir de hoje tratarei todos pela mesma forma (por uma questão de simplicidade): "Grandes Paspalhos".
Quem não gostar avise que eu deixo de responder!
Sou só eu que não gosto de ser tratada por "tu" aqui?
Colocado por: Princesa_Ah e informo a malta do forum que a partir de hoje tratarei todos pela mesma forma (por uma questão de simplicidade): "Grandes Paspalhos".
Colocado por: Princesa_
Quem não gostar avise que eu deixo de responder! (oxelfer é parecido ao que fez, a meu ver)
Colocado por: Princesa_A sorte é que não vai ao almoço senão depois queria vê-lo a tratar-me por tu, eu com o meu metro e 90 e barba rija... (e com sangue na cabeça depois de dar a cabeçada ao System32).
Para mim:
1- Aborto sim , mas apenas para acidentes e nunca incondicionalmente
- Feto mal formado: sempre
- Recém nascidos: (= feto mal formado)
Que seja complicado uns pais tomares essas decisões: acredito!! Mas não significa que não devam ser tomadas. A vida de pais com criança deficiente acaba ali!! Passam a viver em função do mesmo!
2-Eutanasia - Sim, embora deva ser acompanhada.