Colocado por: Anonimo16062021
Tem algo por escrito onde se possa ler isso? Eu que trabalho diariamente com vários sistemas da marca Sto sinceramente desconheço tal novidade
Eu sei disso..
Mais uma novidade que desconheço..se for possível gostaria de ver preto no branco
Colocado por: Anonimo16062021
Já agora também podia poupar uns trocos na espuma de PU,aplicava as placas EPS só com as buchas ao OSB..afinal de contas para esse sujeito qualquer coisa serve,LOL..
Colocado por: Anonimo18072022A
Conheço algumas obras e alguns aplicadores que é isso mesmo que fazem, usam apenas fixação mecânica.
Se a ideia é poupar use uma marca mais barata ou em alternativa uma daquelas que não tem certificação e que à partida tb será mais barata. Use materiais todos da mesma marca.
Não caia no erro, de comprar uma coisa "aqui" e outra "acolá" e não caia no erro de alguém lhe vender a ideia de que 3Kg/m2 de argamassa servem para colar e outro tantos para o barramento armado.
Apenas um conselho para que fique a garantia mais ou menos acautelada.
Colocado por: Anonimo16062021Quem,eu? Olhe que não..a minha secretaria ate diz que eu sou bastante meiguinho.-)
Colocado por: Anonimo16062021Uiiiii..isso ela diz logo que sou um amor:-))