Colocado por: ItalianoNão vejo porque não. É um investimento grosso e constante? Sim. É o único e mais valioso património que a maioria das famílias possuem? Também.
Colocado por: Italiano
Olhe, então ainda bem que eu não sou arquitecto! Convém no entanto lembrar que a proposta do arquitecto, seguramente baseado nas características do terreno, na envolvente e da questão da orientação solar, apontava para uma solução 180º diferente desta que aqui foi apresentada.
Colocado por: ItalianoDe qualquer maneira, mesmo que a solução não seja tão simples como trocar sanitas com lavatório, de certeza que não há necessidade de ter a sanita como elemento focal destas grandes casas de banho.
Colocado por: marco1neste caso a piscina até está muito bem na parte de tras, se repararmos bem até irá ter uma boa exposição solar, e como diz muito bem o que interessa tambem é a sua protecção aos ventos dominantes e outras possiveis obstruções na envolvente.
Colocado por: Sofia_youngjoey77
Nao fiquei ofendida com os comentarios que tinham como intuito de me ajudar, a esses respondi e agradeci.
O que me "ofendeu", se assim podemos dizer, foi a agressividade de certos comentarios como é o caso do seu por exemplo.
Mas o seu o que tem de novo é que traz a questao do machismo... "ficam todas ofendidas"... Presumo que o todas sejam as mulheres...
Teem é que avisar se é um forum exclusivamente masculino e nos as "ofendidas" nao somos bem vindas... Porque voce por exemplo nao veio nem comentar o projecto, nem dar sugestoes, como as que diz que eu nao aceito, veio simplesmente criticar-ME. Neste caso nem é o projecto, é mesmo a mim.
Voce deve ser daqueles que pensam que este tipo de coisas deve ser feitas por homens e que as mulheres devem so se ocupar da decoraçao... e....e... ja vamos com sorte.
Nao percebi que a ideia era meter aqui os projectos antes de serem aprovados... Pelo que diz, so se deve expor os projectos antes de darem entrada na camara e depois de aceites e feitas todas as sugestoes/criticas/mudanças aqui sugeridas?
Como disse no inicio "venho vos mostrar o projecto" por isso nao compreendo o seu comentario nem onde "esta a graça"... Mas ai voce ate me pode dizer: "piadas de homens..."
Colocado por: Sofia_e na sua opiniao se fosse mais pequena pensa que "ganharia" o que?
Colocado por: Sofia_Rui Moreira
Jure? E eu que ia jurar que quanto maior mais barato me faziam...
Fui completamente enganada...
É o que da querer fazer o trabalho que compete aos homens... lol
Colocado por: Sofia_Por isso qual nao é o meu espanto quando vejo o comentario do membro "Italiano", em que nao comenta absolutamente nada do projecto mas sim os meus comentarios, de uma forma bastante agressiva que se vê bem que a intençao é "atacar-me"
quando do outro lado se afirma que está tudo muito bem e se gosta do projeto tal qual está...então para quê pedir opiniões? Eu gosto de comentar plantas, na mera perspetiva de leiga, mas neste caso não estive para me chatear porque se está tudo bem, tudo aprovado, e ao gosto dos donos da obra...assunto encerrado!
Colocado por: FDO problema está no título
Colocado por: Martins_31Alguns deram a entender que aquilo era projeto para jogar no lixo
Colocado por: PicaretaTambém pode ser uma ajuda.