Colocado por: Fernando Gabriel
a minha opinião é sempre essa quando sou questionado, exagerando: Algarve força, litoral norte não, ou pelo menos para pensem muito bem sobre isso.
Colocado por: branco.valterSe eu alguma vez construir uma piscina (coisa que dúvido), para mim só se fosse uma piscina biológica. Gosto do conceito, gosto dos custos de manutenção, só não faço menor idéia é quanto é que custa fazer algo semelhante
Colocado por: jfsmoreiraE presumo que tb deverá gostar de andar a nadar e entretanto engolir uma rã!
Colocado por: jfsmoreiraE presumo que tb deverá gostar de andar a nadar e entretanto engolir uma rã!
Colocado por: raulschoneserá que o jfsmoreira escolheria o deserto como local para habitar?
Colocado por: jfsmoreiraComo nos humanos, nos animais tb existem alguns com as suas paranóias! LOL
Colocado por: jfsmoreiraalgunscom as suasparanóias
Colocado por: Paramontemais sentido que os produtos químicos das piscinas não-biológicas, como o cloro.
Colocado por: aannaa
Distrito de Setúbal, com praias a cerca de 40 km, mas para ter estacionamento sem stresses tenho de lá estar às 8.00. Como para me levantar cedo, já me chega os dias de trabalho acabo por não fazer mta praia aqui ( á tarde dos não me apetece...).
Nunca tive piscina e se por um lado acho q vou usufruir dela, por outro tenho receio de ser só aquela ' coisa da novidade'. Enfim!!!! Depois coloco a decisão final....
Colocado por: jfsmoreira
E presumo que tb deverá gostar de andar a nadar e entretanto engolir uma rã!Discordam deste comentário:treker666,raulschone,neluz
Colocado por: neluzAs que conheço é uma piscina dividida em dois onde as ditas ras estão com a vegetação a purificar a agua e os gandulos a nadar na outra, se não estou em erro até é dividida com uma rede
Colocado por: jfsmoreira
Então aconselho-o a ver algumas ao vivo!