Colocado por: projectoG2Boas Fernando, obrigado pelos seu comentário. No entanto não percebi a sugestão da porta, sobre a puxar mais para o lado, isto porque logo a seguir faz aquele ângulo da parede da sala de refeições, logo seria impossível. O que eu estava a pensar, era fechar a porta da cozinha e a passagem para esta se fazer pela sala de refeições, no entanto não sei se esteticamente ficaria bonito e/ou até pratico. Depois então era colocar armários altos em L no canto dessa porta (cozinha) e alargar a bancada da ilha até à parede do jardim de inverno e ai sim abrir essa parede+. O que acha. Sugere algo melhor?
Colocado por: projectoG2Fernando a ideia é boa. Não sei é se posso alterar a porta de acesso exterior. Vou tentar analisar as soluções que me têm sido dadas conjuntamente com o Arquitecto e ver qual a melhor solução para aproveitamento de espaço e que fique ao nosso gosto. Já agora a ideia é levar os moveis até ao fundo da parede, e depois a mesma madeira/matéria usada para os moveis, usar para a porta da lavandaria certo? Gostei.
Não me devo estar a expressar bem.