Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Conforme prometido cá estou eu a dar o corpo ás balas. Vou passar a postar sempre que possível as fotos da construção do ProjectoG2.
    Para já aqui fica a planta a 1ª é a antiga que sofreu uma pequena alteração na cozinha. A segunda em documento do Word é a original.
    Estou aberto a criticas (construtivas). E aproveito para colocar uma duvida acham que deva fechar a porta da cozinha e permanecer como entrada a da sala de refeições? Obrigado a todos quanto possam contribuir para me ajudarem nesta etapa.
  2.  # 2

    O terreno...
      Terreno.JPG
  3.  # 3

    Fundações e estruturas
  4.  # 4

    enchimento das sapatas. Posto esta foto para repararem que destas duas sapatas surge água. Devo ter um lençol de água por perto. Espero que o Eng e Arqt. saibam resolver este enigma
  5.  # 5

    ...
      enchimento das sapatas 2.JPG
  6.  # 6

    uma das solocoes para a agua e deveria isolar as sapatas ..e quando for fazer a sua lage ...faca primeiro um betao de limpeza... coloque o Isolamento e so a partir e que faz a placa.
    deste modo nao tera problemas de humidade futuramente.

    pode colocar a planta de modo que de para ver melhor ... muito pequena

    cumps
  7.  # 7

    Fanito obrigado pela sugestõa vou falar nisso ao directores de obra.
    Como faço para pôr a planta maior?So possuo o doc em PDF da planta mas essa tem os dadpos do DO e do Arqtº e essa não a cria postar. Tirei uma foto à planta e ficou assim :(
  8.  # 8

    boas ,tens ai uma bela vista .
    ninguém te vai perturbar .em q zona do pais fica ?
    cumps
  9.  # 9

    Alguém me ajuda...
  10.  # 10

    tens os projectos no PDF format? sendo assim seleciona o projecto e faz copy da janela selecionada ...
  11.  # 11

    Fanito já fiz isso (acho eu, pelo menos fiz uma cópia) mas aparece copia sempre tudo e aprece no canto inferior direito os dados do DO e do arquitecto e como lhe disse queria salvaguardar esses dados.
  12.  # 12

    Gostei muito. Tem algum plano exterior?
  13.  # 13

    <

    Colocado por: projectoG2Fanito já fiz isso (acho eu, pelo menos fiz uma cópia) mas aparece copia sempre tudo e aprece no canto inferior direito os dados do DO e do arquitecto e como lhe disse queria salvaguardar esses dados.


    caro amigo...se com o mouse selecionar so seleciona o que pretende copiar..
  14.  # 14

    Colocado por: anestesiaGostei muito. Tem algum plano exterior?


    ele deve estar a tentr esconder o nome do arquitecto.

    e o seu projecto ja esta no papel? coloca no forum para ser visto.

    cumps
  15.  # 15

    Está visto que isto das tecnologias não é para mim Fanito. Já perdi a paciência de tanto tentar... Já enviei email ao Arquitecto para ver se ele me arranja a planta simples e depois coloco-a aqui.
    Anestesia, quando fala em plano exterior está-se a referir ao jardim?
  16.  # 16

    Colocado por: anestesiaGostei muito. Tem algum plano exterior?


    Ou deve estar a falar dos alcafos...???
  17.  # 17

    G2 o seu projecto não da para se perceber se não conseguir da maneiro que estão aqui a colocar pode fazer um prtscr e abrir o paint e fazer ctrl V.

    Quanto as suas fundacoes e muito preocupante o que mostrou o aspecto da obra não parece a melhor e as sapatas para alem da falta de valas, alinhamentos e betão de limpeza não tem qualquer tipo de isolamento. Pare antes que seja tarde demais e mande fazer como deve ser senão nunca mais se livra da humidade ascendente.
  18.  # 18

    Colocado por: projectoG2Está visto que isto das tecnologias não é para mim Fanito. Já perdi a paciência de tanto tentar... Já enviei email ao Arquitecto para ver se ele me arranja a planta simples e depois coloco-a aqui.
    Anestesia, quando fala em plano exterior está-se a referir ao jardim?


    Ja vi que desiste muito cedo, e e um processo muito simples que lhe expliquei :)
  19.  # 19

    Nao queres fazer publicidade do arquitecto? pede-lhe comicao por publicitar os seus trabalhos na net heheheheheh
  20.  # 20

    ProjectoG2

    De facto não se consegue ver muito, mas há duas coisas que me intrigam - o quarto (?) que abre para a continuação do hall de entrada, em vez de para o corredor dos quartos, e esta própria continuação do hall de entrada. Se puder explicar/colocar uma imagem de pormenor, agradecia.
 
0.0219 seg. NEW