Colocado por: danobrega
Agora fiquei toda baralhada.
Colocado por: antonionogueira70
A estagnação só existe se não houver consumo - períodos de férias por exemplo.
pois é...pensam que todos fazem o mesmo,mas não!!..até as instalações são diferentes...muito diferentes!!
Que eu saiba,os acumuladores actuais têm a entrada de água fria por baixo e a saída de água quente por cima,por isso a primeira água que entra é sempre a primeira a sair - FIFO (first in first out). Por outro lado, este facto promove a extratificação da água no próprio depósito. Até existem alguns (melhores) que a entrada de água fria está dotada de uma bengala (que dirige a água fria para baixo) para reduzir a mistura de água fria com a água já quente do depósito.
aqui se prova o desconhecimento total nos sistemas!! (e não só)
Até existem alguns (melhores) que a entrada de água fria está dotada de uma bengala (que dirige a água fria para baixo) para reduzir a mistura de água fria com a água já quente do depósito.
esta é de morte!!...gostava de exemplos desses ditos melhores,mas se possível sem serem fotos de catálogos.
Colocado por: TROLHA...
isto acontece quando o desconhecimento é total!!....enfim!
mais uma no cravo e outra na ferradura!!!
então diz que não aceito e manda-me crescer???...ui..vocês é que não querem crescer nem querem aprender nem conhecer!!..e muito menos aceitam!
e você nisto tem muito para andar....acredite!!!!
Mantenham a discussão num nível cordial, se faz favor.
Obrigado.
se queres que trate mal eu trato...estou-me borrifando!!
repete o mesmo e vais ver.....
Colocado por: system32Essas convença parece do trolha!!
Uma moradia usufrui-se dela e se mais bonita, maior , mais requintada etc, etc, etc melhor!!
Agora agua quente é agua quente, se o aparelho que a aquece for barato, durar, e gastar pouco : óptimo tudo o resto não se usufrui logo é irrelevante qual é tecnologia aplicada!!
Essa comparação com as casa, ou com os carros ( como foi com o trolha) é completamente errada!!