Colocado por: dedaoporra, encontraste logo um monte delas :) Obrigado,
No entanto é hoje que deixo a gráfica numa loja para fazer a reparação. Eles disseram-me que costumavam enviar para uma "máquina" mas que por experiencia não dava grandes resultados por causa da durabilidades, e que no entanto reparam eles... mas hoje irei perguntar mais detalhes sobre que reparaçao irão fazer.
Colocado por: dedao73€ depois ca estou eu. vamos la ver quanto tempo dura :)os ? :
Colocado por: FHSBoas a todos
Já algum tempo que tenho seguido este forum para tirar uma ou outra duvida, no entanto preciso de alguma ajuda para tentar resolver o meu problema.
Tenho um A300 com o já conhecido problema de NEC, o portatil não arranca e então fiz a substituição do NEC TOKIN pelos 4 condensadores ficou bonitinho e mal o ligou funcionou sem qualquer problema.
Entretanto comecei a formatar o portatil e estava sempre a crachar e a dar blue screen, após andar de volta da bios vi que tinha o multicore activo desactivei e agora funciona perfeitamente.
No entanto para estar bem seria com o multicore activo para tirar todo o partido do processador.
Explicado mais ou menos o que se passou queria pedir ajuda para tentar resolver este problema uma vez que já coloquei os condensadores.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.
Muito obrigado
Filipe