Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Muitas boards sao quase iguais em varias marcas ... a toshiba, HP, asus etc não fabricam... pedem a outros que o façam
    um dos maiores fabricantes é a hannstar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
      134889775_7_644x461_hannstar-j-mv-4-94v-0-1038-_rev002[1].jpg
  2.  # 122

porra, encontraste logo um monte delas :) Obrigado,

No entanto é hoje que deixo a gráfica numa loja para fazer a reparação. Eles disseram-me que costumavam enviar para uma "máquina" mas que por experiencia não dava grandes resultados por causa da durabilidades, e que no entanto reparam eles... mas hoje irei perguntar mais detalhes sobre que reparaçao irão fazer.
  3.  # 123

Colocado por: dedaoporra, encontraste logo um monte delas :) Obrigado,

No entanto é hoje que deixo a gráfica numa loja para fazer a reparação. Eles disseram-me que costumavam enviar para uma "máquina" mas que por experiencia não dava grandes resultados por causa da durabilidades, e que no entanto reparam eles... mas hoje irei perguntar mais detalhes sobre que reparaçao irão fazer.

ha muitos sitios onde dao 6 meses de garantia para o reballing
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  4.  # 124

sim, no entanto fui la mas nao estava la o tecnico com quem falar...

segunda mais uma tentativa...

no entanto acabo de arranjar um monitor lg de 19 polegadas. tinha dois capacitor inchados e nao dava sinal de vida. so digo isto pq nao percebo quase nada de electronica no entanto la deu cero.

civismo, disme mais uma coisa, com um multimetro é possivel ver se um capacitor, n sei o nome em pt, esta avariado. o meu multimetro nao mede os uF...
  5.  # 125

bem resumindo, vão fazer o reflow :) Só concordei porque essa empresa foi-me dada como referência cá na zona... disseram-me que o reballing é quase igual mas que com a experiência deles não vale a pena porque o problema pode não estar na solda mas sim ao material a que a solda agarra ( a placa)..

que achas civismo? 70€ :)
  6.  # 126

acho que 70 costuma dar para reballing .

70 é caro se for pelo serviço na placa . Se os 70 incluir a desmontagem e remontagem do portatil, entao é bom preço.

Dão garantia ao serviço ?
  7.  # 127

boom dia, sim inclui tudo. dao 3meses de garantia. e se tiverem de repetir mais q 2x o processo é porque nao tem arranjo e devolvem o dinh.

bem vamos la ver... mas obrigado pelos esclarecimentos civismo.
  8.  # 128

tenta negociar para 6 meses . de resto esta fixe
  9.  # 129

73€ depois ca estou eu. vamos la ver quanto tempo dura :)
  10.  # 130

Colocado por: dedao73€ depois ca estou eu. vamos la ver quanto tempo dura :)
    os ? :

consegues ver-nos ? :)
  11.  # 131

Consigo perfeitamente :)

tirando a parte que se esqueceram de ligar a antena wireless à placa parece que ficou bom.

Agora vou andar com a tampa de baixo do PC aberta para entrar mais ar e sempre com base de ventilação com ventoinhas. acha que ajuda a durar mais um ano? hehe
    • LVM
    • 11 julho 2014

# 132

Bom dia
    Tenho em casa uma impressora wireless HP photosmart 6510 que deixou de ser reconhecida por um IPad e um portátil Mac. Tenho também muitas dificuldades em imprimir do PC e em digitalizar documentos. Para digitalizar e ou imprimir do PC tenho que desligar a impressora na tomada e voltar a ligar. Por vezes tenho que repetir a operação 2 e 3 vezes.
    Haverá algo simples (sem ser deitar a impressora pela janela) que eu possa fazer para resolver o problema?
    Obrigado.
    • LVM
    • 14 julho 2014

# 133

Nenhuma dica?
    •  
      FD
    • 14 julho 2014

# 134

A impressora é wireless mas, liga-se aos equipamentos como? Através de um router, certo? Que router?
    O único problema é de comunicação, certo?
    • LVM
    • 14 julho 2014

# 135

Julgo que o problema é de comunicação. O único router que tenho é o da Meo para internet wireless e todos os aparelhos captam net sem problema.
    •  
      FD
    • 14 julho 2014

# 136

Percebe mais ou menos como é feita a ligação, certo?
    A impressora está perto ou longe do router? Na página de configuração do router, vê lá a impressora como tendo estado ligada?

Tenho uma HP OfficeJet 6500 e por vezes enfrento o mesmo problema mas, o meu router é ZON.
    Por vezes há um desfasamento entre o IP guardado no computador e aquele atribuído à impressora.
    Nesses casos faço uma coisa: vou à impressora ver qual o IP atribuído e depois, vou ao software da HP no computador (no meu caso chama-se Update IP Address) e introduzo o novo IP.

Outra hipótese é atribuir um IP fixo ao MAC Address da impressora - ou seja, de cada vez que a impressora se liga ao router recebe sempre o mesmo IP. Não sei se essa configuração é possível com o router MEO.
    No meu caso, ainda não tive para me chatear porque aquilo funciona quase sempre e eu raramente imprimo...
    • LVM
    • 15 julho 2014

# 137

Problema resolvido.
    Comecei pela primeira regra universal e ficou tudo a funcionar.
    Desliguei todos os aparelhos e voltei a ligar!
    • FHS
    • 17 fevereiro 2015

# 138

Boas a todos

Já algum tempo que tenho seguido este forum para tirar uma ou outra duvida, no entanto preciso de alguma ajuda para tentar resolver o meu problema.

Tenho um A300 com o já conhecido problema de NEC, o portatil não arranca e então fiz a substituição do NEC TOKIN pelos 4 condensadores ficou bonitinho e mal o ligou funcionou sem qualquer problema.

Entretanto comecei a formatar o portatil e estava sempre a crachar e a dar blue screen, após andar de volta da bios vi que tinha o multicore activo desactivei e agora funciona perfeitamente.
    No entanto para estar bem seria com o multicore activo para tirar todo o partido do processador.

Explicado mais ou menos o que se passou queria pedir ajuda para tentar resolver este problema uma vez que já coloquei os condensadores.

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Muito obrigado
    Filipe
  12.  # 139

Colocado por: FHSBoas a todos

Já algum tempo que tenho seguido este forum para tirar uma ou outra duvida, no entanto preciso de alguma ajuda para tentar resolver o meu problema.

Tenho um A300 com o já conhecido problema de NEC, o portatil não arranca e então fiz a substituição do NEC TOKIN pelos 4 condensadores ficou bonitinho e mal o ligou funcionou sem qualquer problema.

Entretanto comecei a formatar o portatil e estava sempre a crachar e a dar blue screen, após andar de volta da bios vi que tinha o multicore activo desactivei e agora funciona perfeitamente.
    No entanto para estar bem seria com o multicore activo para tirar todo o partido do processador.

Explicado mais ou menos o que se passou queria pedir ajuda para tentar resolver este problema uma vez que já coloquei os condensadores.

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Muito obrigado
    Filipe

E quando esta em bateria (ou seja com o carregador desligado), tambem crasha ?
    E o disco e rams estarao bons ?
    • FHS
    • 17 fevereiro 2015

# 140

Olá boa tarde (Civismo)

Desde já agradeço pela rápida resposta.

Esqueci de colocar a parte do funcionamento com bateria.....

Quer seja com bateria, carregador ou carregador e bateria em simultaneo acontece a mesma coisa.
    Tanto o disco como as memorias foram testados em outro portatil e não apresenta qualquer problema, no entanto e só para despiste até vou testar outro disco e outras memorias mas confesso que é um pouco estranho esta situação.

Assim que tenha feito este despiste posto para poder ou não ajudar pessoas com o mesmo problema.

Muito obrigado
    Filipe

0.0349 seg. NEW